Tributo do Amor
segunda-feira, novembro 30, 2020
Iguaba Grande tem novo Decreto sobre o Covid-19. Município entra na Zona Laranja .
Temporada de Transatlânticos começa nesta quarta feria (02) em Cabo Frio.
Em Arraial, denúncia leva polícia até o Morro da Boa Vista, 07 pessoas são detidas, drogas e moto apreendidas.
Eduardo Paes (DEM) derrota Crivela (Republicanos) e é eleito prefeito do Rio de Janeiro.
PM apreende pé de maconha, localiza tonel enterrado com cocaína , simulacro e prende duas pessoas, em Cabo Frio.
sábado, novembro 28, 2020
DINDIM NA CONTA - Prefeitura de Cabo Frio informa : Pagamento dos contratados da saúde foi autorizado e cai neste sábado (28).
A Prefeitura Municipal de Cabo Frio informou nesta sexta feira (27) que autorizou o pagamento do salário de outubro dos contratados da Saúde . O repasse foi efetuado na tarde de sexta feira (27) e por isso o pagamento deve constar na conta dos servidores ainda neste sábado (28).
A prefeitura informou também que já está se organizando para efetuar o pagamento do salário de novembro de todos os servidores municipais.
Mulher é morta a facadas pelo ex companheiro na frente das filhas, em Arraial. " Ele não mostrou arrependimento". Disse a Delegada de Arraial.
VÍDEO - Homem, guiando um carro, invade um Supermercado. Seria uma vingança pelo fim do relacionamento.
Na tarde de sexta feira (27) a polícia prendeu um homem que invadiu um supermercado com um automóvel, no Centro de Iguaba Grande . Segundo informações, quando estava ao volante do veículo por pouco não atropelou uma mulher e que estava no caixa do supermercado Big oferta. Um funcionário do estabelecimento ficou ferido. O veículo ficou totalmente destruído, assim como parte da entrada do estabelecimento.
A polícia levou o motorista para a delegacia onde colheu o seu depoimento e não divulgou o que teria acontecido.
Há quem diga pela cidade que o motorista estava transtornado com o rompimento de seu relacionamento e que na verdade estava tentando se vingar de sua ex companheira . Mas a polícia não confirmou esta versão.
sexta-feira, novembro 27, 2020
Búzios: Gabinete de Crise monta Força Tarefa contra a Covid-19.
Homem atira para alto, em Figueira, Arraial, e termina autuado pela Polícia Militar.
Quando as vacinas contra a Covid-19 estarão disponíveis para os brasileiros?
Menina de 14 anos é detida pela equipe do Serviço Reservado da PM nesta quinta feira (26), suspeita de tráfico.
Onde está Brian ? Motorista está desaparecido há mais de 15 dias. Compartilhe e ajude a obter informações sobre sua localização.
O motorista de aplicativo Brian Araujo Aranha (28) está desaparecido desde o dia 12 de novembro. O jovem saiu de casa informando a família que iria trabalhar, fazer uma corrida na cidade de Rio das Ostras e não entrou mais em contato. A família já percorreu hospitais, delegacias e IML, mas até o momento não conseguiu informações. Os parentes estão desesperados com esta ausência e pedem ajuda através da rede social. "Imagine você falar com uma pessoa de manhã e de repente não ter notícias, não saber onde está ou qualquer informação sobre sua localização." Declarou uma parente do motorista.
O motorista vestia camisa azul marinho e bermuda verde. O veículo que guiava era um automóvel Virtus, preto.
Quem tiver informações, por favor, entre em contato (22) 99830 5303.
Preste a atenção na Black Friday e tome cuidado com os perigos neste período.
VÍDEO - Equipe da 132ª Dp tira de circulação estelionatários que aplicavam golpes em empresários na Região.
Dr. Serginho apresenta emendas ao orçamento estadual de 2 milhões para o município de Cabo Frio.
quinta-feira, novembro 26, 2020
GAT prende elemento na Praia dos Anjos, em Arraial, suspeito de tráfico de drogas. / Mulher é presa por violência doméstica contra criança, nesta quarta feira (25).
GAT PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NA PRAIA DOS ANJOS, EM ARRAIAL
O Grupamento de Ações Táticas prendeu nesta quarta feira (25), um homem de 26 anos na Rua Manuel Duarte, na altura da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, com 225 cápsulas de cocaína, balança de precisão, liquidificador e material para endolação. O detido, iniciais V.S.R., foi abordado por voltas 13h46 após uma denúncia. Ele foi flagrado dentro de uma casa , que foi cercada. Segundo a polícia, o elemento tem outras duas anotações. Foi autuado e preso na 132ª Dp.
POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA UMA MULHER, ACUSADA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA UMA CRIANÇA.
A equipe da PM, nesta quarta feira (25), cumpriu mandado de prisão contra uma mulher de 42 anos na Praia Grande, em Arraial do Cabo. Acompanhado por um representante do Conselho Tutelar, a equipe da Pm abordou a acusada na Travessa Arthur Bernardes, levando A.F. de 42 anos para a 132ª Dp onde ficou presa. O mandado de prisão era de violência doméstica cometida contra um menor de idade. Não houve a divulgação de informações sobre a vítima. O mandado de prisão foi emitido no dia 19 de novembro e segundo a polícia a acusada tem outra anotação criminal.
São Pedro alerta a população sobre o aumento dos casos de Covid. Cinco bairros são os mais infectados.
Adolescentes são detidos com 474 pinos de cocaína e granada, nesta quarta feira (25).
Prefeitura de Arraial informa que retirou a Tenda de triagem da Covid por falta de repasse do Governo Federal.
Moradores da cidade de Arraial do Cabo estão preocupados com os números dos casos de Covid no Estado do Rio de Janeiro e se surpreenderam com a retirada da Tenda de Triagem, que estava montada em frente ao Hospital Geral, no bairro Canaã. A prefeitura emitiu uma nota para explicar os motivos da retirada. Segue abaixo :
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde informa que a retirada da tenda de triagem de covid-19 foi feita devido ao repasse de verbas, por parte do Governo Federal para manter estrutura e pessoal, ter sido interrompido. De acordo com a Secretaria, no momento, o Município não possui condições financeiras para manter a estrutura funcionando, assim como outras cidades vizinhas que também retiraram a tenda.
A triagem continuará sendo realizada no ambulatório e a área covid-19 permanecerá no mesmo local, no Pronto Socorro. Lembrando que esse procedimento já era realizado antes da instalação da tenda.
Elemento flagrado no tráfico danifica viatura tentando fugir com ajuda de comparsa. Equipe da P2 prende os dois com mais de 350 pedras de crack.
quarta-feira, novembro 25, 2020
Arraial ganha Núcleo de Atendimento à Mulher. Objetivo é promover atendimento reservado e dar mais acolhimento às vítimas.
O futebol está mais triste. Diego Maradona morre aos 60 anos .
Alta nos casos de Covid-19 leva o Estado do Rio de Janeiro a abrir leitos e suspender cirurgias eletivas.
MPF e Meio Ambiente de Búzios vistoriam local de encalhe da baleia na praia de Geribá.
Bandidos roubam automóvel, são perseguidos e presos pela PM, nesta terça feira (24)
terça-feira, novembro 24, 2020
Marcelo Magno recebe alta, agradece a população pelo carinho e pede orações pelo ex prefeito Andinho que está internado.
O prefeito eleito na última eleição em Arraial do Cabo, Marcelo Magno, recebeu alta e já está em casa. Ainda em recuperação após um período de internação com uma suspeita de Covid (que não se confirmou, mas havia o temor da doença, já que um dos seus colaboradores, o ex prefeito Andinho, está internado com o novo coronavírus), isolado em sua residência, Marcelo Magno gravou uma mensagem de agradecimento pelas orações feitas pela sua saúde. "Quero primeiramente agradecer a Deus pela minha recuperação que está indo bem, quero agradecer a minha família, meus amigo e a toda a população cabista pelas orações. Já estou em casa me recuperando sob cuidados médicos e creio que na próxima semana estarei liberado para mais uma luta. Deixo aqui minha gratidão a toda população pelo imenso carinho e dizer que sob a raça de Deus dias melhores virão para nossa tão amada Arraial do Cabo. Quero aqui também pedir orações para nosso amigo Andinho, para nosso amigo Isaías. Não só eles, mas por todos que estão passando por esse momento crítico em nosso município e nosso país. Precisamos entender que o que uma das coisas que move o nosso planeta é a fé." Finalizou.
Andinho, ex prefeito de Arraial do Cabo, irmão de seu companheiro de chapa, Deivinho, permanece internado no Rio de Janeiro e nesta segunda feira (23) o seu estado de saúde se agravou, precisando ser intubado.












































