• Click aqui

    Marcelo Magno recebe alta, agradece a população pelo carinho e pede orações pelo ex prefeito Andinho que está internado.




    O prefeito eleito na última eleição em  Arraial do Cabo, Marcelo Magno, recebeu alta e já está em casa. Ainda em recuperação após um período de internação com uma suspeita de Covid (que não se confirmou, mas havia o temor da doença, já que um dos seus colaboradores, o ex prefeito Andinho, está internado com o novo coronavírus), isolado em sua residência,  Marcelo Magno gravou uma mensagem de agradecimento pelas orações feitas pela sua saúde.  "Quero primeiramente agradecer a Deus pela minha recuperação que está indo bem, quero agradecer a minha família, meus amigo e a toda a população cabista pelas orações. Já estou em casa me recuperando sob cuidados médicos e creio que na próxima semana estarei liberado para mais uma luta. Deixo aqui minha gratidão a toda população  pelo imenso carinho e dizer que sob a raça de Deus dias melhores virão para nossa tão amada Arraial do Cabo. Quero aqui também pedir orações para nosso amigo Andinho, para nosso amigo Isaías. Não só eles, mas por todos que estão passando por esse momento crítico em nosso município e nosso país. Precisamos entender que o que uma das coisas que move o nosso planeta é a fé." Finalizou.

    Andinho, ex prefeito de Arraial do Cabo, irmão de seu companheiro de chapa, Deivinho,  permanece internado no Rio de Janeiro e nesta segunda feira (23) o seu estado de saúde se agravou, precisando ser intubado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia