• GAT prende elemento na Praia dos Anjos, em Arraial, suspeito de tráfico de drogas. / Mulher é presa por violência doméstica contra criança, nesta quarta feira (25).


     


    GAT PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NA PRAIA DOS ANJOS, EM ARRAIAL 



    O Grupamento de Ações Táticas prendeu nesta quarta feira (25), um homem de 26 anos na Rua Manuel Duarte, na altura da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, com 225 cápsulas de cocaína, balança de precisão, liquidificador e material para endolação.  O detido, iniciais V.S.R., foi abordado por voltas 13h46 após uma denúncia. Ele foi flagrado dentro de uma casa , que foi cercada.  Segundo a polícia, o elemento tem outras duas anotações. Foi autuado e preso na 132ª Dp. 


     POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA UMA MULHER, ACUSADA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA UMA CRIANÇA.

    A equipe da PM, nesta quarta feira (25), cumpriu mandado de prisão contra uma mulher de 42 anos na Praia Grande, em Arraial do Cabo. Acompanhado por um representante do Conselho Tutelar, a equipe da Pm abordou a acusada na Travessa Arthur Bernardes, levando A.F. de 42 anos para a 132ª Dp onde ficou presa. O mandado de prisão era de violência doméstica cometida contra um menor de idade. Não houve a divulgação de informações sobre a vítima. O mandado de prisão foi emitido no dia 19 de novembro e segundo a polícia a acusada tem outra anotação criminal. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook