• Click aqui

    Elemento flagrado no tráfico danifica viatura tentando fugir com ajuda de comparsa. Equipe da P2 prende os dois com mais de 350 pedras de crack.



    Por volta das 09 horas da manhã de quarta feira (25) a equipe do Serviço Reservado da PM - P2, recebeu uma denúncia informando que um elemento estaria com uma carga de pedras de crack, no Porto do Carro, em Cabo Frio. A Polícia foi para o local, permaneceu escondida observando e flagrou o momento em que o suspeito distribuía o material para outros participantes do tráfico. 



     A PM se aproximou e fez a abordagem na Estrada Velha de Búzios, segundo a ocorrência o suspeito reagiu e foi necessário a utilização de algema e spray de pimenta para controlar a situação. O detido tem apenas 18 anos e com ele foi apreendido 352 pedras de crack. Ainda segundo a polícia , o traficante denunciado, já dentro da viatura da PM, na tentativa de fugir, deu chutes na porta traseira da viatura. Do lado de fora da viatura, outro elemento, também com 18 anos, tentou ajudar o traficante preso a fugir, por isso também foi abordado pela equipe e levado para a a delegacia. Ele também foi apontado com o responsável por montar uma barricada na rua, entulhando lixo, madeira e ateando fogo, na tentativa de impedir a saída da viatura.

    Ambos foram levados para a 126ª Dp onde foi constatado anotações criminais. Os dois, iniciais C.S.B. e B.C.L. , ficaram presos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia