• Click aqui

    Mulher é morta a facadas pelo ex companheiro na frente das filhas, em Arraial. " Ele não mostrou arrependimento". Disse a Delegada de Arraial.




    Uma mulher de 37 anos foi assassinada a facadas pelo marido, na tarde desta sexta-feira (27) , em Arraial do Cabo. Daniele Souza Gomes foi atingida diversas vezes no peito. O ataque aconteceu na frente de uma das três filhas do casal, de 15 anos, dentro de casa, no Centro da cidade. 


    A vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. Oslan Oliveira de Almeida, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a delegacia de Arraial do Cabo. Ele confessou o crime e disse que perdeu o controle porque descobriu que a ex companheira tinha um novo relacionamento. Ele já tinha duas passagens pela polícia por violência doméstica e já tinha sido preso em flagrante este ano por ter descumprido medida protetiva. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio, que é a Central de Flagrantes do fim de semana.
    Ele foi preso pela polícia em flagrante, por descumprimento de medida protetiva, no dia 24 do mês passado, mas foi solto pela Justiça no dia seguinte.


    "Mais um crime bárbaro de feminicídio foi registrado em Arraial do Cabo. Um homem, que estava inconformado com o processo de separação, matou a facadas a esposa, dentro de casa, na frente de uma das filhas, adolescente. Ele foi preso em flagrante e, em conversa com nossos policiais civis aqui na delegacia de Arraial do Caboconfessou o crime. Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento. Pelo contrário,  permaneceu tranquilo e frio durante todo o tempo", relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia