• Click aqui

    "Muitas pessoas pararam de se cuidar. Estamos recebendo um número grande de moradores de outras cidades." - Dr Bruno, Secretário de Saúde de Cabo Frio.

    Tenda de Triagem da Covid 19, em frente ao Parque Burle, Cabo Frio.



    Ainda estamos numa pandemia e muitas pessoas estão se descuidando. É possível encontrar inúmeros casos onde a população parece ter se esquecido que estamos enfrentando uma doença que tem levado muitos a morte e ainda não tem vacina. A cidade de Cabo Frio, que é a cidade com o maior número de hospitais da rede pública e também particular, tem percebido um aumento nos casos de atendimento a moradores de outras cidades. 


    "A cidade de Cabo Frio tem estrutura para atender seus moradores, mas a população precisa fazer a sua parte. É imperativo que utilizem máscara facial, álcool em gel e evitem aglomeração." Disse o Secretário de Saúde Dr. Bruno Alpacino. 


    A cidade de Cabo Frio tem hoje leitos de UTI para Covid 19 e até a primeira quinzena de Dezembro abrirá mais 10 leitos no Hospital de Tamoios. "É necessário observar que alguns municípios diminuíram a intensidade no combate ao novo corona vírus e então alguns dos seus moradores buscam atendimento aqui, sobrecarregando nossos profissionais e esgotando nossos insumos. Todos precisam estar juntos até que tenhamos a tão sonhada vacina." Destacou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia