Tributo do Amor
sexta-feira, abril 29, 2022
Polícia recupera veículo roubado, usado por ladrões, em Saquarema.
Fim da obrigatoriedade das máscaras em ambiente fechado e aberto, em Cabo Frio. Mas com exceções. Saiba quais.
Governo do Estado dá início às obras da RJ-106/140 em São Pedro da Aldeia.
Intervenções receberão mais de R$ 64 milhões em investimentos. Governador Cláudio Castro também inaugurou duas unidades da Casa do Trabalhador na Região dos Lagos e se comprometeu com obras em cidades como Rio das Ostras, Iguaba Grande e Araruama
Em 24 horas duas pessoas cometeram suicídio. Homem é encontrado enforcado em Monte Alto, na manhã de sexta feira (29).
Por volta das 6 horas da manhã desta sexta feira (29), moradores de Monte Alto, Arraial do Cabo, encontraram o corpo de um homem, morto por enforcamento. Ao que tudo indica, vítima de suicídio. Ele utilizou uma corda e o galho de uma árvore próximo a orla da praia.
Outro caso aconteceu na manhã de quinta feira (28) na cidade de Cabo Frio. Foi no bairro de Jardim Esperança, onde um homem que, em depressão pela perda de um filho, também cometeu suicídio . Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Cabo Frio.
Como de praxe não divulgamos informações a respeito da identidade das vítimas por entender que a dor das famílias dessas pessoas é gigantesca. Em respeito a essa dor, apenas informamos os atos e não divulgamos fotos ou nomes.
quinta-feira, abril 28, 2022
Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador tem confrontos definidos em Cabo Frio.
Polícia prende homem com carro roubado e clonado. Vítima recebeu 40 multas sem nunca ter vindo a Cabo Frio.
Na noite de quarta feira (27) a polícia militar atendeu uma solicitação de um homem de 54 anos, proprietário de um automóvel Virtus informando que o carro dele tinha sido clonado e que o criminoso estaria na cidade de Cabo Frio. Segundo ele, nunca veio a cidade com esse carro e recebeu mais de 40 multas em torno da Praia do Forte. A equipe da Pm ficou em alerta e fez um cerco minucioso para tentar localizar o automóvel, então na Rua Macário Pinto Lopes encontraram M.S. de 52 anos ao volante do veículo. Ele apresentou documentos do automóvel iguais ao original, mas ao realizar uma pesquisa mais detalhada constataram que além de clonado também era roubado. Ao ser indagado o suspeito informou que estava com o carro há 6 meses. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e autuado por receptação dolosa, ficando preso na 126ª Dp.
Lixo, animal morto, urubu, restos de obras, assim alunos do Marilia Plaisant encontram a frente da Escola, em Jardim Esperança, em Cabo Frio.
Pais de alunos da Escola Municipal Professora Marilia Plaisant estão pedindo socorro. Todos os dias, ao levar os filhos para a unidade de Educação, encontram esta mesma cena.
Muito lixo, presença de urubus, restos de obras e lixo residencial. Na terça feira (26) aconteceu uma reunião dos pais e foi passado para eles que as crianças estão passando por dificuldades na hora do recreio por causa do fedor, a ponto de não conseguirem permanecer no pátio .
O material é deixado por moradores da região, mas ninguém justifica o que estaria acontecendo com a coleta de lixo. Não há explicação se é a irregularidade da coleta ou se é a falta de educação.
O colégio fica em frente ao Muro de Pedra, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. O que não pode é esta situação permanecer desse jeito. Atenção prefeitura Municipal .
UNIBÚZIOS – Comunicado - Alunos que ficaram fora do limite de vagas foram inseridos no Programa.
Escola Municipal Professor Edilson Duarte completa 45 anos no dia 30 de abril.
Homem é encontrado morto, no Jacaré, Cabo Frio, com marcas de queimadura pelo corpo.
Por volta das 16h desta quarta feira (27), a polícia militar registrou um crime de homicídio no bairro Jacaré, em Cabo Frio. A vítima, identificada como Franklin Andrade de Oliveira, 53 anos, foi encontrada na Travessa do Pomar, no interior de uma residência, no quarto. Estava deitado sobre um colchão, com muitas marcas de queimadura pelo corpo. Na cama também foi encontrado marcas de sangue. A polícia ainda está investigando o caso. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.
Traficante de Cabo Frio é preso na Baixada Fluminense, nesta quarta feira (27)
quarta-feira, abril 27, 2022
Corrigindo : Fogo ao lado do Camarote
Corrigindo a matéria postada anteriormente, o fogo iniciou em um restaurante ao lado do Camarote, no Boulevard Canal. Alcançando a coifa do local. Ninguém ficou ferido. O fogo não foi na Casa Noturna.
Fogo no Camarote, Bombeiros são acionados, em Cabo Frio.
No início da tarde desta quarta feira (27) o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar um princípio de incêndio que atingiu uma casa noturna, conhecida como Camarote, na Rua Major Belegard, no Centro de Cabo Frio. A ação foi rápida, o trânsito ficou fechado e o fogo extinto. Alguns materiais foram colocados para fora do local. Não foi divulgado o que iniciou o fogo. A situação foi controlada .
Atualizando : o fogo num restaurante ao lado da casa noturna e atingiu a coifa . Não foi na Casa noturna .. ninguém ficou ferido .
Em Cabo Frio, homem com 12 anotações criminais é detido mais uma vez, por furto. Ainda está com a tornozeleira.
A polícia militar prendeu ontem (26), João Pedro Souza (27 anos) na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, em Jardim Esperança, Cabo Frio, pelo crime de furto. Ele foi detido com o celular da vítima. Segundo a ocorrência policial , o homem tem outras 12 anotações criminais, em grande parte pelo crime de furto. Ele ainda está utilizando tornozeleira eletrônica. Foi levado para a 126ª Dp e ficou preso .
Acabou a cobrança. Veto do prefeito cai e em Cabo Frio é proibido a cobrança de sacolinhas.
Uma vitória para a população que vive com o orçamento apertado, prejudicado ainda mais pela pandemia. Nesta terça feira (26), na sessão da Câmara de Cabo Frio, o Vereador Roberto Jesus conseguiu, junto aos seus pares, a derrubada do veto do Prefeito José Bonifácio, para a Lei que encerrava a cobrança das sacolas de mercados, hortifruti e similares.
"O povo não aguenta mais tanta cobrança. Observe o grande mercado, ele faz acordos com fornecedores, consegue a sacola com um preço reduzido por causa da quantidade que compra, as vezes sai até de graça, mas apoiado em um conceito de meio ambiente cobra do cliente. O prefeito vetou o projeto, mas conseguimos derrubar o veto. Agradeço aos colegas vereadores que neste momento entenderam que o coletivo é muito importante." Finalizou Roberto Jesus.
Dez primeiros dias do 38° Fest Verão são sucesso em São Pedro da Aldeia.
Aline Barros se apresenta neste sábado (30), na Praça do INEFI, para comemorar o Dia do Trabalhador, em Búzios.
OCORRÊNCIAS - Corpo carbonizado é encontrado numa casa, em Búzios. / Encapuzados atiram em um homem, no Baixo Grande.
ROMU e Fiscalização de Postura colocam ordem em frente ao convento. Moradores de rua armam barraca.
A equipe do ROMU (Ronda Ostensiva Municipal Urbana) junto com a equipe da Fiscalização de Posturas realizaram uma ação contra a montagem de barraca na área em frente ao Convento de Nossa Senhora dos Anjos, no Itajuru, em Cabo Frio.
O local é tombado pelo patrimônio Histórico e Cultural e não é permitida a presença de barracas naquela região.
Orientando as pessoas que fossem buscar outro local para passar a noite e oferecendo inclusive um abrigo municipal, os fiscais fizeram a retirada do material montado. Além da barraca, as pessoas estavam com isopor com carne, gelo , espalhando restos de comida e também utilizaram as imediações para fazer suas necessidades fisiológicas. Observando as péssimas condições em que as pessoas estavam se propondo, foram atendidos com oferta de ajuda e orientação por parte dos servidores.
Governo do Rio entrega licença de instalação da UPGN do Terminal Portuário de Macaé.
terça-feira, abril 26, 2022
Homem é morto a tiros nas proximidades da Praia do Forte, em Cabo Frio.
Por volta das 18 horas a Polícia Militar foi chamada até a Rua Tamoios, Praia do Forte, em Cabo Frio, com a informação de disparos de arma de fogo. No local, foi encontrado o corpo de um homem, sem identificação e sem vida, atingido por disparo de arma de fogo. A vítima de homicídio foi levada o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. Os investigadores vão solicitar as imagens das câmeras de segurança para tentar entender o que motivou e quem foi o autor do crime.
GCM e PM atuam e prendem dois elementos praticando roubos na região da Rodoviária, em Cabo Frio.
Na tarde de segunda feira (27) a GCM de Cabo Frio foi chamada por populares na região da Rodoviária de Cabo Frio, informando que dois elementos estavam praticando assaltos contra passageiros de ônibus, estudantes e clientes de um supermercado. A Pm foi acionada para apoiar a ação e então, após buscas os elementos foram capturados com a ajuda inclusive de populares.
Os dois elementos foram levados para a delegacia. Ambos também foram apontados como suspeitos de roubo praticados contra um Supermercado, em São Pedro da Aldeia.
Prefeito Alexandre Martins visita sede da Apae Búzios após incêndio e recebe seus representantes na Prefeitura.
Em Búzios, suspeito é preso em flagrante na Baía Formosa.
Na tarde de segunda feira (25), a polícia militar se posicionou de forma estratégica a fim de observar o tráfico de drogas na Baía Formosa (região da Bauer), em Búzios, quando avistaram um elemento entregando um pino de cocaína a um usuário de entorpecente.
Neste momento a PM realizou a abordagem e flagrou o suspeito com uma sacola contendo 80 cápsulas de cocaína, 02 aparelhos celulares, 43 reais e uma balança de precisão. A ocorrência aconteceu na Rua do Quilombo. O elemento foi levado para a delegacia de Búzios e preso em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.
Prefeitura de Cabo Frio convoca candidatos aprovados Processo Seletivo Simplificado para apresentação de documentos.
Operação Lei Seca flagrou 779 motoristas dirigindo embriagados durante o Carnaval e Cabofolia.
segunda-feira, abril 25, 2022
Moradores do Peró reclamam da falta de fiscalização nas praias, em Cabo Frio.
Mulher é agredida, atropelada pelo companheiro e ainda é presa, em Cabo Frio.
Corpo de mulher é encontrado na manhã desta segunda feira (25) no Canal do Itajuru, em Cabo Frio.
Na manhã desta segunda feira (25) a polícia militar foi chamada até a Rua Coronel Ferreira, no Portinho, altura do IML, em Cabo Frio, acionado por pescadores que estavam na região. O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no canal do Itajuru. Os bombeiros chegaram no local por volta das 6h30 da manhã e fizeram a remoção da vítima, que foi levada sem identificação para o IML. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.
Jovem de 19 anos é morto com tiros no rosto. Polícia investiga o crime .
Na Avenida do Canal, em Jaconé, Saquarema, a polícia militar foi chamada com a informação de uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Patrício Reis (19 anos) se encontrava deitada ao solo sem sinais vitais com uma perfuração PAF no rosto. Os Bombeiros foram chamados e constataram o óbito. No local ninguém soube informar a motivação, porém populares informou a suspeita dos autores . O corpo da vítima foi removido e a ocorrência na 124ª DP.
PM registra um crime de homicídio na noite de domingo (24), em Saquarema.
Por volta da 19horas de domingo (24) a polícia militar registrou um crime de homicídio na cidade de Saquarema. A vítima foi identificada como Edmilson Pinheiro (33 anos ), encontrado, morto com perfurações de arma de fogo, na Estrada do Comum, no bairro Aterrado. No local peritos do ICCE recolheram 06 cápsulas de pistola. O corpo foi levado para o IML de São Gonçalo e a ocorrência foi registrada na 124ª Dp.














.jpeg)








.jpg)



.jpeg)


.jpeg)




.jpg)
%20(1).jpg)







