• Click aqui

    Aline Barros se apresenta neste sábado (30), na Praça do INEFI, para comemorar o Dia do Trabalhador, em Búzios.



    Será um dia inesquecível. Assim declarou o Prefeito da cidade de Armação dos Búzios, Alexandre Martins falando a respeito da apresentação da cantora Gospel, Aline Barros. 


    No próximo sábado (30), vai acontecer uma celebração pelo Dia do Trabalhador, na Praça do INEFI, na Rasa, em Búzios. O evento é gratuito e está marcado para as 19 horas. 




    O local tem sido muito utilizado pela atual administração municipal, lembrando que no mês de Dezembro foi apresentado a primeira cantata de natal, aproveitando a arquitetura do local, que é praticamente um auditório ao vivo, onde todos tem uma visão muito limpa e clara de um palco quando é montado na parte baixa da praça. Além disso, reforça o pensamento do governo de providenciar mobilidade Urbana, levando as pessoas a uma região diferente do Centro da cidade, entenda se Rua das Pedras, normalmente escolhido para eventos particulares.

    Realizando esses eventos na Rasa valorizamos o morador que é o nosso maior patrimônio. Além disso apresentamos oportunidade de reunir a família diante de um show de qualidade, foi assim com a Cantata e tenho certeza que será assim com a apresentação da Aline Barros.- Finalizou o Prefeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia