• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Corpo carbonizado é encontrado numa casa, em Búzios. / Encapuzados atiram em um homem, no Baixo Grande.



    CORPO CARBONIZADO É ENCONTRADO DENTRO DE UMA CASA, NA VILA VERDE.




    Por volta das 11 horas da manhã de terça feira (26) a PM foi chamada para comparecer na Rua 22, no bairro Vila Verde, em Búzios. No local foi encontrado um corpo totalmente carbonizado, no interior de uma casa abandonada, sem documentos, nem meios de identificação. 




    Populares informaram aos policiais que no local, um morador de rua era sempre avistado e que o mesmo estaria sumido, por isso acredita se que a vítima possa ser essa pessoa. Os bombeiros fizeram a remoção e os Peritos estiveram no local, mas pouco puderam levantar de informações. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 127ª Dp.




    ENCAPUZADOS CERCAM VEÍCULO E ATIRAM CONTRA UM HOMEM, NO BAIXO GRANDE.

    Na manhã de ontem (26) a PM foi chamada por populares até a localidade conhecida como Maracanã, no Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia. A informação era de uma pessoa ferida dentro de um carro. Ao chegar no local a guarnição encontrou um veículo, mas a vítima não foi localizada. Neste momento moradores da região informaram que a vítima foi levada por populares até o Pronto Socorro de Morro dos Milagres. Ao chegar na unidade médica, encontraram a vítima, Paulo da Conceição, de 55 anos. Ele informou que estava passando pelo local quando homens encapuzados surgiram cercando seu carro e atiraram contra ele, atingindo a mão direita. Acredita se tratar de uma tentativa de assalto. Ao retornar para o endereço da ocorrência, os policiais foram surpreendidos com a informação da retirada do carro da vítima. Parentes com um reboque tinham levado o carro. O local foi periciado. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia