• Click aqui

    Lixo, animal morto, urubu, restos de obras, assim alunos do Marilia Plaisant encontram a frente da Escola, em Jardim Esperança, em Cabo Frio.


    Pais de alunos da Escola Municipal Professora Marilia Plaisant estão pedindo socorro. Todos os dias, ao levar os filhos para a unidade de Educação, encontram esta mesma cena. 



    Muito lixo, presença de urubus, restos de obras e lixo residencial.  Na terça feira (26) aconteceu uma reunião dos pais e foi passado para eles que as crianças estão passando por dificuldades na hora do recreio por causa do fedor, a ponto de não conseguirem permanecer no pátio . 





    O material é deixado por moradores da região, mas ninguém justifica o que estaria acontecendo com a coleta de lixo. Não há explicação se é a irregularidade da coleta ou se é a falta de educação. 



    O colégio fica em frente ao Muro de Pedra, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. O que não pode é esta situação permanecer desse jeito. Atenção prefeitura Municipal .

    Um comentário:

    1. Caro Eduander, os urubus foram inseridos na matéria de forma injusta e indevida; são os que estavam no local providenciando limpeza.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia