• Click aqui

    Dez primeiros dias do 38° Fest Verão são sucesso em São Pedro da Aldeia.


    O 38° Fest Verão é sucesso em São Pedro da Aldeia. O grande público marcou presença nos 10 primeiros dias de competição, na Arena de Beach Soccer, na Praia do Centro. A atual edição conta com sete novas modalidades, sendo canoa havaiana, futevôlei, vôlei de praia, corrida rústica, aquathlon, frescobol e natação. O beach soccer continua sendo o carro chefe do evento.

    Excelentes jogos marcaram a maioria das disputas do Fest Verão, com arquibancadas lotadas, torcidas organizadas, muitos gols e estrelas mundiais do futebol de areia. Diversos nomes importantes do beach soccer atuam por equipes aldeenses no Fest: Cesinha, Bokinha, Patrick, Rafinha, Fabinho e Pedro Lucas são atletas do Vasco da Gama; Lukinhas, Ricardinho e Pedro jogam pelo Botafogo; Felipinho e Antônio atuam pelo Flamengo e Henrique Pádua, ex-Vasco e Barcelona (ESP).

    Além de atuarem por clubes tradicionais do Brasil, alguns deles já vestiram a camisa da Seleção Brasileira, como o goleiro Lira, sub-20 da amarelinha; Antônio, Cesinha, Lukinhas, Bokinha e Rafinha, além dos grandes nomes Benjamim, Leandro Euzébio, Neném e Ziquinha que atuam pelos veteranos.

    Até o momento, quase todas as categorias do beach soccer já estrearam, faltando apenas o feminino e o sub-11. Na primeira rodada foram registrados mais de 160 gols, com uma média de 18,5 gols por jogo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia