Postagens

Em Arraial, continuam as buscas pelo corpo de Mineiro que foi arrastado por ondas, na Praia Grande.

Garçon de restaurante, em Cabo Frio, é baleado quando retornava para casa, na madrugada de terça feira (30).

Aposentados e pensionistas de Cabo Frio recebem salário de abril.

Praia das Conchas, em Cabo Frio, será interditada na segunda (29) e terça-feira (30) para demolição de quiosques.

No noite de domingo (28), Pm localiza uma vítima morta carbonizada, amarrada em uma cadeira, em Saquarema.

3º Encontro Azul promove debates sobre autismo em São Pedro da Aldeia.

PASSAGEM DE COMANDO - Coronel Leonardo Oliveira deixa o 25ºBPM. Quem assume é a Coronel Andreia Campos.

Polícia militar prende elementos após furto em drogaria, na Praia do Forte. Um deles tem 17 anotações criminais. Mulher que comprou o furto também foi detida.

Decks na beira do canal, na Passagem, oferecem perigo e ameaçam desabar, em Cabo Frio. Morador denuncia e faz alerta a Defesa Civil.

Corpo é encontrado dentro de um córrego, em Unamar, Cabo Frio, na manhã de quinta feira (25).

Abertas inscrições para novas vagas nas disputas no Futevoley, no Festverão, em São Pedro da Aldeia.

Polícia Militar intensifica operação contra motociclistas irregulares, trafegando na orla da Praia do Peró.

Prefeitura, através do ROMU e Meio Ambiente, realiza operação contra desmatamento e invasão de terra em Cabo Frio.

Na noite de quarta feira (24), polícia registra um homicídio no Parque Eldorado 3, em Cabo Frio.

De sexta (26) a domingo (28), tem Circuito de Skate UFF, em Búzios.

Atleta de Arraial do Cabo representa o Brasil no Circuito Mundial de Skimboard no México..

Na manhã de quarta feira (24), polícia encontra o corpo de um jovem, apenas 21 anos, no Alecrim.

Adolescente entra em confronto com a polícia , termina detido e vai responder também por tentativa de homicídio.

Corpo de homem é encontrado na Praia do Pontal, Arraial. Vítima tinha ferimentos na cabeça, estava com documentos e dinheiro.

TRISTE - Prefeitura rompe acordo firmado na gestão José Bonifácio e artista premiado grava vídeo indignado, critica Secretário e Prefeita. Segmento se manifesta com Desagravo.

Vapor do tráfico é detido com carga 895 pedras de crack e carga de cocaína, no Morubá, Cabo Frio.

Câo de raça morre ao retornar de hotel Pet, em Cabo Frio. Morador registra ocorrência e polícia abre investigação.

Novas ruas do bairro Vinhateiro, São Pedro Daldeia, recebem pavimentação asfáltica.

Polícia prende "Traficante Galopante" em Cabo Frio . Elemento tenta fugir a cavalo, mas foi cercado e detido na Estrada Nelore.

Altinha na beira da Praia do Forte termina em confusão e praticantes vão parar na delegacia.

Pm apreende drogas escondidas em letreiro de ponto de ônibus, na Praia do Siqueira, Cabo Frio.

Procon de Cabo Frio realiza vistoria em Supermercado após denúncia de falha na qualidade dos alimentos oferecidos.

No domingo (21) um homem foi encontrado morto no bairro Colinas do Peró, em Cabo Frio.