• Decks na beira do canal, na Passagem, oferecem perigo e ameaçam desabar, em Cabo Frio. Morador denuncia e faz alerta a Defesa Civil.


     Um morador da cidade de Cabo Frio, circulando pelas ruas que margeiam o canal do Itajuru, no bairro Passagem, fez um vídeo para mostrar a atual situação de dois pequenos decks, que atendem a moradores no local e que estão em péssimo estado de segurança. 



    Sua estrutura está totalmente apodrecida, em alguns pontos a madeira já desapareceu. Ele faz um alerta para que a Defesa Civil de Cabo Frio interdite o local. 



    - Muitas crianças, as vezes até com uniforme de colégio vem para este lugar. A imagem só foi possível por causa da maré baixa. As pessoas não se ligaram da situação por que as águas do canal cobrem o local e por isso você acha que a madeira está boa. São estes pequenos decks que atendem as embarcações particulares e alguns até utilizam para atravessar para a Ilha do Japonês. Fica a solicitação a Defesa Civil para interditar antes que provoque um acidente. - Finalizou o morador que prefere não se identificar . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia