• Corpo de homem é encontrado na Praia do Pontal, Arraial. Vítima tinha ferimentos na cabeça, estava com documentos e dinheiro.



    No final da manhã de terça feira (23) a polícia militar recebe a informação que na Praia do Pontal, banhistas localizaram o corpo de um homem boiando no mar. Ele fizeram a retirada da vítima da água . A equipe constatou que a vítima, Aloisio Vieira Junior,  de 47 anos,  tinha ferimentos na cabeça. Ainda segundo a ocorrência, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli, recolheram 02 anéis dourados, 02 cartões de banco, cordão dourado, documentos pessoais (RG,CNH, CPF e Certificado de reservista), documentos de um veículo e 70 rais em espécie.




    Banhistas informaram aos policiais que havia, na rede social, um apelo por ajuda para localizar um homem com as mesmas características, da cidade de Armação dos Búzios. Através da documentação foi constatado que trata se da mesma pessoa e policiais da 132ª Dp, Arraial, foram informados do ocorrido. o corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia