• VÍDEO - Polícia Civil realiza operação "PullBack", cumpre mandados de prisão contra 03 suspeitos da morte de Wesley Pessano.




    Na manhã desta quinta-feira (02), agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular MILTON SIQUEIRA JÚNIOR, deflagraram a Operação PULLBACK fase II, que visava o cumprimento de  quatro Mandados de Prisão e outros cinco de Busca e Apreensão nos municípios de Duque de Caxias e Rio das Ostras contra acusados de praticar o homicídio que vitimou WESLEY PESSANO, Investidor e Trader de Criptomoedas, no dia 04 de agosto, no município de São Pedro D´aldeia.





    A operação teve sucesso em cumprir três Mandados de Prisão em contra  BRUNO LUZARDO SABAJES, 37 anos,  THIAGO JÚLIO GALDINO, 35 anos e VALDER JANILSON CHAVES DOS SANTOS esse com 59 anos.


    FABIO NATAN DO NASCIMENTO não foi encontrado e é considerado FORAGIDO da justiça. Cabe ressaltar que o mesmo já possui outros dois mandados de prisão também pelo crime de HOMICÍDIO ocorrido na cidade de Rio das Ostras.

    Durante as diligências de cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão foram apreendidos aparelhos celulares, um veículo HB20 e roupas usadas no dia da prática do crime.

    Com essas prisões de hoje, chegou-se a seis o numero de prisões de envolvidos no caso “Pessano”, sendo que um encontra-se foragido. As investigações continuam visando apontar o mandante e a motivação do crime.

    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.

    DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 125DP: (22) 98831-8022

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook