• Click aqui

    Ação Conjunta, 126ª Dp e equipe do Mato Grosso, prende mãe e filho no Jacaré, Cabo Frio, proprietários de loja de celulares. "Esquentavam aparelhos..."



    A Polícia Civil de Cabo Frio - 126° DP - em operação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de R. F. S. Durante as diligências no bojo da operação, as equipes encontraram telefones celulares produtos de roubo/furto, ensejando a prisão de flagrante do elemento e também de sua mãe. 




    No dia de hoje, foi deflagrada a operação CODIGO SEGURO, na qual restou apurado a atuação de organização criminosa que invadia sistema governamentais com a obtenção de dados sensíveis, como o sistema da PCMT, onde conseguiram dados acerca de veículos, tendo por objetivo "esquentar" carros produtos de crimes. As equipes procederam ao endereço Travessa Calma, no Jacaré, onde o alvo R. foi preso. Na busca no interior da casa, os policiais identificaram que R. também era responsável pelo desbloqueio de telefones celulares, sendo encontrado no local um IPhone 14 de cor branca, que após consulta no IPOL, verificou-se tratar de aparelho produto de ROUBO na área da 10ª DP – Botafogo, conforme registro nº010-11211/2025, tendo o elemento confirmado que o aparelho que pertencia. Em continuidade procederam na loja do acusado e de sua mãe, no endereço Rua do Pomar, s/nº, Jacaré, Cabo Frio, onde foi encontrado outro telefone celular da marca IPHONE 07, de cor preta, produto de FURTO, na área da 29 DP – Madureira, conforme 029-12619/2024. Com base nessas informações, além do cumprimento do mandado de prisão em desfavor de RYAN, também foi formalizada a prisão em flagrante de R e sua mãe pelo crime de receptação qualificada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia