• Click aqui

    Dois postes tombaram no Centro, em Cabo Frio, ao lado da Caixa.




    Na manhã desta quinta feira (02), dois postes tombaram na Travessa Nações Unidas no Centro da cidade, em Cabo Frio, bem ao lado da Caixa Econômica. 



    Segundo informações de testemunhas um caminhão transitava tranquilamente quando a sua caçamba acabou prendendo em um dos cabos de eletricidade, puxando os postes e terminaram caindo sobre duas lojas e um veículo. 



    Muitas pessoas transitavam nesse trecho, algumas estavam inclusive na fila para Caixa Econômica, mas graças a Deus ninguém ficou ferido. Um morador aqui dessa região apresentou para nossa reportagem um protocolo onde ele já tinha sinalizado a ENEL sobre a situação desses postes . Isso aconteceu em 2018. Os postes caíram sobre o comércio e também sobre um veículo que estava estacionado no momento fazendo a descarga de mercadorias a Defesa Civil, junto com a Guarda Municipal, realizou o fechamento da via e providenciaram a interrupção da passagem de veículos e pedestres. A Defesa Civil acredita que até o final do dia o serviço deve ser realizado e o retorno com a liberação da via.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia