• Click aqui

    Guarda Civil, Grupamento Marítimo e Ambiental desmonta acampamento irregular no bairro Palmeiras, em Cabo Frio



    A Guarda Civil Municipal de Cabo Frio, por meio do Grupamento da Guarda Marítima e Ambiental, desmontou na tarde desta quarta-feira (22) um acampamento irregular localizado próximo à estação de tratamento da concessionária de água do município, no bairro Palmeiras.

    No local, foram encontrados dois carrinhos de supermercado, colchões velhos, madeiras, garrafas plásticas descartáveis e lençóis. A equipe recolheu todos os pertences e orientou o responsável a se retirar da área, que é de proteção ambiental.




    No momento da abordagem, o homem tentou fugiu, mas foi capturado pelas equipes e conduzido à 126ª DP, onde foi enquadrado pelo crime de desobediência. Além disso, a Polícia Civil constatou que ele possui antecedentes criminais.

    A Guarda Civil Municipal lembra à população que denúncias sobre ocupações irregulares ou situações de risco ambiental podem ser feitas pelo telefone 153 ou pelo Canal de Denúncias, garantindo atendimento rápido e seguro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia