• VÍDEO - Chamaram para ir pescar e mataram a tiros, na tarde desta quinta feira (01), na Colinas do Peró.


    A polícia militar foi chamada por populares do bairro Colinas do Peró, em Cabo Frio, até o local onde aconteceu um homicídio na tarde desta quinta feira (01). 




    A vítima foi identificada como Edson Figueiredo da Silva, 29 anos, morador do bairro Tangará. Segundo informações, o homem estava em sua casa quando avisou a família que iria sair para pescar. Ele sempre pescava em brejos e lagoas da região do Colinas do Peró, mas um conhecido o chamou para ir a um lugar diferente. 

    Eles entraram por uma via, sem qualquer movimento, uma área do bairro onde pilotos de moto costumam praticar, irregularmente, manobras com seus veículos. O homem foi baleado pelas costas. no asfalto a polícia encontrou duas cápsulas de calibre 9 mm. No mato ainda estavam dois caniços junto com a sacola contendo anzol que seriam utilizados na pescaria. Seus familiares identificaram o corpo, na imagem está a esposa da vítima em estado de choque. O corpo será levado para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 126ª Dp. "Na gíria policial isso se chama 'Casa de Caboclo', pois ele foi morto por um conhecido, tinha confiança na pessoa, não esperava ser morto deste jeito." Declarou um dos policiais . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook