• Click aqui

    Governador virá reabrir o IML de Cabo Frio, inaugurar FAETEC de Iguaba e iniciar as obras do cinema em São Pedro. "Cumprindo nossas promessas"- Dr. Serginho.



    Depois de mais de 5 anos, o IML de Cabo Frio tem data para voltar a atender a população, dia 09 de julho. Após a intervenção direta do Secretário de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho, junto ao governo do Estado e polícia Civil,  as obras de reforma foram feitas e a cerimônia foi marcada deacordo com a agenda do Governador Claudio Castro, que virá a cidade . Na mesma oportunidade,  aproveitará para inaugurar a FAETEC de Iguaba Grande. Em sua rede social, o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho postou o seguinte : 



    "Amigos, passamos por momentos difíceis. Todos sabem dos problemas e os motivos que fizeram o nosso estado chegar ao fundo do poço. Hoje, graças a Deus e a muito trabalho, podemos crer em um novo tempo, onde escrevemos uma história que nos faz ter esperança de dias melhores.
    Com muita alegria, em uma.nova data, anunciamos ações tão esperadas por toda a nossa Região. Dia 9 de julho, sexta-feira, o Governador @claudiocastrorj estará na Região dos Lagos para juntos inaugurarmos o tão importante IML de Cabo Frio, a sonhada unidade da Faetec de Iguaba Grande e lançar a pedra fundamental do cinema de São Pedro da Aldeia. Esses são resultados de muito trabalho que trazem a certeza de que unidos podemos fazer muito mais e, assim, o Estado do Rio de Janeiro voltará a ter o protagonismo que merece." Finalizou.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia