• Click aqui

    FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - Escuridão total, em um local marcado pela morte.


     

    Na Estrada de Guriri, em Cabo Frio, quem passa no período noturno precisa ter muita coragem nas proximidades do radar, em frente ao Colégio Municipal Oswaldo Santa Rosa. Uma escuridão total . Isso sem falar no perigo da presença de animais soltos todas as noites.


    Em toda a extensão da via, que tem muito movimento por ser a principal via de acesso de ligação com Búzios, muitas lâmpadas apagadas a noite enquanto durante o dia é possível encontrar algumas acesas, por causa do defeito dos sensores.

    Neste mesmo trecho um rapaz foi morto, quando, obrigado a reduzir a velocidade por causa do radar foi abordado por assaltantes que atiraram contra ele, tirando a sua vida . 

    Fica o registro do problema, aguardando a resolução.

    4 comentários:

    1. Moro no Loteamento Vila do Peró (Guriri), as lâmpadas que temos na rua foram nós moradores que fizemos rateio do valor para colocar, caso contrario estariamos as escuras. UMA VERGONHA!! A prefeitura esqueceu os bairros periféricos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É verdade esqueceu geral ...mas vão pagar muito caro por isso.justiça de Deus ñ falha

        Excluir
    2. Cabo Frio sofre apagão de competência, zelo e respeito por parte da "administração" pública. Ruas estão tendo suas escuridões aumentadas diariamente. A prefeitura não está substituindo as lâmpadas queimadas nem nas ruas próximas à praia do Forte, imagine nas periferias. O descaso é total.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aqui no Cajueiro também já fez 2 anos na Travessa Airton Sena escuridão horrível, pra onde vai nosso dinheiro que pagamos todo mês na conta de luz? isso é uma falta de respeito com a população Cabofriense...é uma vergonha!

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia