Alguns investidores da G.A.S. Consultoria estão preocupados com as últimas notícias a respeito das investigações do MP com relação ao mercado de criptomoedas. Surgiram informações de atrasos de pagamento, o que não tinha acontecido até agora . Sendo assim, o setor de comunicação emitiu a seguinte nota :
"O Departamento Jurídico da G.A.S informa que, até o momento, nenhum comunicado oficial foi emitido pelo Departamento Administrativo e Financeiro da empresa, que é o setor responsável pela folha de pagamento. Portanto, todas as informações que estão sendo veiculadas através de aplicativos de mensagens e nas redes sociais, não podem ser confirmadas. Um posicionamento já foi solicitado ao setor responsável e assim que os fatos forem esclarecidos, uma nota será divulgada para o conhecimento dos clientes da G.A.S e de toda sociedade.
No entanto, o Departamento Jurídico tem a ciência de que existe uma determinação do Juízo e persiste até o dia de hoje, que visa garantir o bloqueio de mais 38 bilhões de reais, quantia essa que seria utilizada pela.G.A.S exclusivamente para liquidar os rendimentos dos seus clientes na data de hoje, 15 de setembro de 2021.
Vale ressaltar que desde a prisão do CEO da G.A.S, a justiça vem atuando de forma que as empresas vinculadas, responsáveis pela distribuição dos pagamentos aos clientes, estão sofrendo perseguição e tendo suas contas sofrendo bloqueios via BACENJUD, que consiste numa decisão judicial de bloqueio de todos os recursos do CNPJ, o que deixa a empresa com tal recurso perdido.Mesmo com toda dificuldade e dezenas de bloqueios, a G.A.S tem honrado com seus pagamentos em dia até o momento."
