• Click aqui

    GAS emite nota para esclarecer informações de "atrasos de pagamentos" .




    Alguns investidores da G.A.S. Consultoria estão preocupados com as últimas notícias a respeito das investigações do MP com relação ao mercado de criptomoedas. Surgiram informações de atrasos de pagamento, o que não tinha acontecido até agora . Sendo assim, o setor de comunicação emitiu a seguinte nota :

    "O Departamento Jurídico da G.A.S informa que, até o momento, nenhum comunicado oficial foi emitido pelo Departamento Administrativo e Financeiro da empresa, que é o setor responsável pela folha de pagamento. Portanto, todas as informações que estão sendo veiculadas através de aplicativos de mensagens e nas redes sociais, não podem ser confirmadas. Um posicionamento já foi solicitado ao setor responsável e assim que os fatos forem esclarecidos, uma nota será divulgada para o conhecimento dos clientes da G.A.S e de toda sociedade.




    No entanto, o Departamento Jurídico tem a ciência de que existe uma determinação do Juízo e persiste até o dia de hoje, que visa garantir o bloqueio de mais 38 bilhões de reais, quantia essa que seria utilizada pela.G.A.S exclusivamente para liquidar os rendimentos dos seus clientes na data de hoje, 15 de setembro de 2021.

    Vale ressaltar que desde a prisão do CEO da G.A.S, a justiça vem atuando de forma que as empresas vinculadas, responsáveis pela distribuição dos pagamentos aos clientes, estão sofrendo perseguição e tendo suas contas sofrendo bloqueios via BACENJUD, que consiste numa decisão judicial de bloqueio de todos os recursos do CNPJ, o que deixa a empresa com tal recurso perdido.Mesmo com toda dificuldade e dezenas de bloqueios, a G.A.S tem honrado com seus pagamentos em dia até o momento." 

    18 comentários:

    1. Nada a reclamar da GAS. O problema são desses bancos que perderam investidores e querem provar que a GAS não honrava com os pagamentos e que ela exerce pirâmide financeira. Questionem aos bancos os juros abusivos?? Ao banco central que permite a poupança render menos de 1% ao mês...

      ResponderExcluir
    2. Temos total confiança na GAS. Nunca falhou com seus clientes!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Falhou sim pq estou há 3 dias sem receber

        Excluir
      2. Amigo tá falando q ficou 3 dias sem receber da d saxanagem vai me dizer q vc nunca atrasou um boleto ou msms deixou de receber um pagamento do seu próprio salário e muito sensionalismo

        Excluir
      3. Vocês estão cegos, isso é pirâmide ja foi provado que ele não fazia investimento nenhum. Se ele não faz investimento o que ele paga a vocês é dinheiro de quem está entrando por isso tinha tanto dinheiro vivo nas mãos dele. Começou a atrasar devido não ter mais ninguém entrando, infelizmente vocês perderam o dinheiro como eu perdi em outra pirâmide de Macaé.

        Excluir
    3. Até o presente momento tenho plena convicção que a G.A.S tem se comportado como uma empresa séria como de fato a tem sido,portanto sabemos muito bem que os bancos agem de forma ilícita legalizada pelas leis massacradoras.esses órgãos (bancos) e os seus agiotas( banqueiros) não querem que os seus investidores sejam bem sucedidos, para que sejam seus eternos escravos.
      Que justiça é essa que não intercede favorável ao povo, "esse mesmo povo que lhes pagam os salários e os tributos que mantém os pilares de país de pé?
      Senhores homens das leis e da ordem,amem mais a nossa gente,pois são elas abaixo do altíssimo Deus vivo, que nos mantém de pé firmes e avante, não sejam apaixonados pelo dinheiro," pois o amor ao dinheiro é a raiz de todo o mau" AMEM VIDAS!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. VOU EXPLICAR COMO FUNCIONA PIRAMIDE, VOCÊ ENTRA COM UMA CERTA CONTIA EM DINHEIRO, E SAI CONVIDANDO MAIS GENTE PARA ENTRAR NA SUA REDE, CASA CLIENTE QUE VOCÊ COLOCAR NA SUA REDE VOCÊ GANHA EM CIMA. A G.A.S NÃO ESTÁ A 9 ANOS NO MERCADO, UMA PIRAMIDE NÃO SE SUSTENTA POR MAIS DE 6 MESES.

        Excluir
    4. Provérbios 1:19 Tal é a sorte de todo ganancioso;e este espirito tira a vida de quem o possue.

      ResponderExcluir
    5. Somos mais de 200 mil clientes super satisfeitos com a GAS.
      Chamem uns cliente e façam algumas perguntas a elas se elas estão ou não satisfeitos com esta empresa seria e pontual com todos.

      ResponderExcluir
    6. Eles bloqueiam contas da empresa para protegem as centenas de clientes lesados que NUNCA RECLAMARAM E ATÉ HOJE RECEBEM RIGIROSAMENTE EM DIA....agora com esse super defesa dos que nao precisam de defesa, nao teremos a quem recorrer, pois agora seremos lesados, mas pelos ditos defensores....
      Pq agora no Brasil se prende por crime futuro, bloqueia contas de empresas para proteger vitimas NAO LESADAS.....
      Muito triste tudo isso, essa máquina de moer reputação....
      E se falam em pirâmide com centenas de vítimas....a empresa tem quase 10 anos, SEM NUNCA ATRASAR UM pagamento....

      ResponderExcluir
    7. Eu estou satisfeito com a GAS, infelizmente o sistema é implacável.

      ResponderExcluir
    8. Enquanto existir tv globo, banqueiros e edir Macedo juntos eu te pergunto qual interesse de BIspo do inferno,ser conivente e muito estranho

      ResponderExcluir
    9. Se hoje nao vamos receber, a culpa nao é da GAS e sim dos que bloquearam as contas. Porque nao bloqueam a Globo que deve muito mais que isso em impostos, ou o ITAU e Outros com juros absivos, Compram juros de emprestimos e nao lhe dao nada do seu dinheiro que emprestam

      ResponderExcluir
    10. A GAS sempre paga em dia estou muito satisfeito isso só pode ser esses banqueiros safados q estão por trás acabar com a GAS nos bancos juros 1 por centos na Gás 10. Por centro todos estão na GAS kkkk

      ResponderExcluir
    11. É fraude financeira....vcs não percebem? Está preso pois fingia que vcs lucraram. O dinheiro nunca voltaria pra mão de vcs.
      Vcs aplicavam no mínimo 10 mil e recebiam 10% por mês. Em 10 meses acabou seu dinheiro. Só o topo da pirâmide ganha. Um dia a pirâmide cai.

      ResponderExcluir
    12. Quem diz que é pirâmide é um ignorante, nem sabe o verdadeiro significado. Sou cliente GAS satisfeita. Reclamar juros abusivos dos bancos e rendimentos ridículos ninguém tem essa coragem toda. E pior que as pessoas na sua maioria que estão falando do que não sabem, nem tem dinheiro aplicado na GAS, então fiquem quietos. Nada, nenhuma das acusações foram provadas e o MP fica inventando mais acusações só para o manter preso. Isso é jogada de gente grande, os bancos não estão satisfeitos pq eles tb investem em BTC só não te repassa não te garante o que a GAS garante.

      ResponderExcluir
    13. Quem diz que é pirâmide, é só se manter distante, agora me deixem fazer meu investimento em paz.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia