• Click aqui

    Dr.Serginho fecha parceria Pré Vestibular Expresso aos jovens da Marinha . "Levar mais serviços à população é uma das minhas prioridades".



    Nesta quarta feira (04) o Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho, fechou uma parceria com a Marinha para dar oportunidade aos jovens que prestam serviços as Forças Armadas e depois são dispensados. "Temos muitos jovens que cumprem o tempo de 8 anos prestando serviços a Marinha e depois precisam seguir suas vidas. Alguns até tentam fazer um curso paralelo ao serviço mas por causa de custos e qualidade no ensino acabam desistindo. Agora a nossa Secretaria vai oferecer 364 vagas e, com certeza, muitas vidas serão transformadas. Vamos garantir educação de qualidade para quem quer se preparar para tentar a tão sonhada vaga no ensino superior. " Dr. Serginho.

    O Pré Vestibular Expresso é mais um braço da SECTI quando se olha para o campo da Educação, que vem investindo em várias áreas de pesquisas, na área educacional tanto no nível médio como no Superior oferecendo ajuda financeira dando condições dos jovens e adultos a avançar com suas especialidades.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia