• Click aqui

    Mais um acidente na esquina da Rua Mario Quitanilha com Rua Sergipe, na Vila Nova.




    Na tarde desta quinta feira (19) uma colisão envolvendo dois veículos foi registrada na esquina da Rua Mario Quitanilha com Rua Sergipe, na Vila Nova . Segundo os moradores, toda a semana é registrado pelo menos um acidente naquele mesmo local e vários pedidos por sinalização já foram feitos. 

    "A gente sabe que o motorista aprende na auto escola quem tem a preferência, mas parece que eles precisam ser controlados quando isso não vai lhe custar a habilitação. Já pedimos quebra molas, sinalização com placas, guarda municipal, foguetes, animador de festa o que tiver para evitar que outros acidentes aconteçam aqui, mas parece que as pessoas esperam uma morte para tomar providências." Disse um morador do local indignado . 

    Na Rua Sergipe existe uma placa informando a preferência para os motoristas da Rua Mario Quitanilha, mas infelizmente as pessoas desrespeitam e acabam se envolvendo em acidentes. 
    Nesta colisão os motoristas não se feriram com gravidade . 

    Um comentário:

    1. Índia é aqui !
      "A gente sabe que o motorista aprende na auto escola...” Se aprende e se frequentam autoescolas , do jeito que dirigem mal em Cabo Frio , aí eu desconfio que muitos não . Se ficar em um cruzamento da cidade vai perceber que entre dez motoristas , apenas dois motoristas dão setas . E vai reclamar !

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia