• Click aqui

    Casal suspeito de roubar posto de combustível sofre acidente durante a fuga. Um dos suspeitos morre outro está em estado grave.




    A equipe do BPRV estava em patrulhamento quando na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro São Matheus, em São Pedro, quando o frentista de um posto de combustível fez sinal pedindo ajuda . Ele informou aos policiais que um casal, em um automóvel Logan Bege tinha acabado de roubar o faturamento do dia. Logo a equipe saiu a procura dos elementos conseguindo avistar o veículo em uma via as margens da Rodovia . Foi dado a ordem para estacionar mas os suspeitos entraram em fuga e foram perseguidos. 

    Após um cerco feito pela polícia os ocupantes do veículo perderam o controle e capotaram na altura do KM 111. No acidente a mulher, ainda sem identificação, aparentando ter entre 20 e 30 anos, faleceu. O motorista tentou fugir por dentro de um matagal e após buscas foi encontrado em estado grave. Na mochila do suspeito a polícia recuperou o dinheiro do roubo, R$ 339. 
    O suspeito foi levado para o Pronto Socorro de Morro dos Milagres, onde foi reconhecido pelo frentista e outras vítimas de roubo . Identificado como Pedro Igor da Silva foi apontado como participante de outros crimes, por exemplo homicídio e assaltos. 
    O veículo usado pelos suspeito tinha registro de roubo em Araruama. O elemento foi preso e constatado que existem contra ele outras anotações criminais. O corpo da mulher foi levado para o IML de Macaé. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia