• Click aqui

    No sábado (11), pesquisa de opinião é realizada na cidade de Iguaba Grande.



    No último sábado (11) o site Fique Bem Informado esteve com sua equipe na cidade de Iguaba Grande, onde percorreu vários bairros conversando com 400 pessoas para saber delas a opinião a respeito deste momento político que vive . Estamos em plena campanha pela prefeitura, numa eleição suplementar com 05 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo . 


    Durante todo o sábado foi possível entender como pensa os eleitores e a opinião deles a respeito dos candidatos, o que esperam, como eles enxergam os apoios políticos, quem seria o melhor líder neste momento em que a cidade vive esta instabilidade . 


    Iguaba Grande tem 27762 segundo o último sendo realizado com uma área territorial de 50.543 km², e a cidade que fica as margens da lagoa de Araruama e tem ainda muitos problemas de saneamento básico, ruas sem asfalto, falta de iluminação pública e saúde. Estas questões pesam na opinião dos moradores com relação as escolhas .  Em breve, ainda neste mês de maio, estaremos realizando outra pesquisa e então faremos uma comparação aos números. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia