• Click aqui

    Henrique Gomes assume como prefeito de Búzios. "Vamos humanizar essa cidade, enxugar a máquina e atender a população."

    O prefeito Henrique Gomes recebeu de forma simbólica a chave da cidade, onde pastores oraram para abençoar a cidade . 
    VEJA O VÍDEO .


    Na manhã desta segunda feira (13), Henrique Gomes assumiu o cargo de Prefeito da cidade de Armação dos Búzios. Uma decisão da justiça cassou o mandato do ex prefeito André Granado, a notificação foi feita mas por causa de liminares o então político se mantinha no cargo. A decisão final, determinando a mudança do chefe do executivo chegou ainda na tarde de Sábado (11). Então o vice Henrique Gomes, agora se torna prefeito . 
    Muitos aguardavam do lado externo da prefeitura .

    Ao assumir o cargo fez questão de passar nos departamentos da prefeitura para cumprimentar os servidores, depois foi até a frente da prefeitura onde deu entrevistas e falou com os presentes. 


    Em seguida convidou os presentes para entrar em seu gabinete, fez uma oração abençoando a cidade, os servidores e declarou : "Precisamos enxugar a máquina, neste momento estou exonerando a todos os cargos nomeados, vamos fazer uma leitura para saber quem deve ficar e quem são os fantasmas. Ainda neste mês mudarei meu gabinete para o Hospital Municipal, não podemos deixar de atender a população por que a folha de pagamento está completamente inchada. Vamos humanizar essa cidade." Declarou o Prefeito Henrique Gomes a nossa Reportagem .
    "Permita se sonhar." Disse Robinho . 




    Um dos apoiadores do atual prefeito, Robinho ( ex secretário de esportes ) pediu desculpas a população por ter participado do governo de André Granado, declarando que também foi enganado : "Peço desculpas a população, mas quero propor um desafio a todos, permitam se sonhar que é possível. Vamos trabalhar para recuperar esta cidade ."Finalizou . 

    2 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia