• DENÚNCIA - Empresa de internet deixa de atender moradores por causa de extorsão do tráfico.



    A polícia iniciou uma investigação para tentar identificar criminosos que estão ameaçando empresas que prestam serviços em bairros da cidade de Cabo Frio. No último final de semana uma empresa que oferece serviços de internet anunciou o encerramento dos trabalhos realizados no Jardim Peró em Cabo Frio, deixando centenas de assinantes e empresas sem assistência. Segundo informações,  Traficantes querem cobrar uma taxa para que a empresa entre e atue na região. 
    Resumindo, entregou um ponto que mantinha como base, retirou suas equipes e assim comprometendo também o emprego de alguns funcionários. A denúncia foi passada ao comando da Pm que está se empenhando para dar tranquilidade aos moradores e empresas da região.  Importante destacar quem o registro da ocorrência na delegacia é sempre importante para manter informado a polícia investigativa.

    3 comentários:

    1. Dá até pena da polícia q nunca soube disso. A quatro tempo isso vem acontecendo em diversos bairros de cabo frio e São Pedro. Ainda querem q moradores vao lá pra denunciar sabendo nos q eles não vão fazer nada e ainda vai deixar os moradores de cara com os bandidos. É muita bondade da parede da nossa polícia.

      ResponderExcluir
    2. Oq nos resta e voltar a era arcaica. Onde nem o fogo existia. Ao invés de evoluir só regredimos. Em pleno século XXI não podemos ter acesso a internet . Fala sério.

      ResponderExcluir
    3. Isso é uma vergonha uma palhaçada

      ResponderExcluir

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook