• Click aqui

    O Pica Pau Amarelo e a Galera do Sítio vão invadir Arraial do Cabo.



    "Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo"... Não, não está começando mais um programa na sua televisão, mas, se bateu aquela saudade, viemos contar que O Pica Pau Amarelo vai alegrar o seu mês de Dezembro com duas apresentações especiais.

    A Prefeitura de Arraial do Cabo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, através da Superintendência de Cultura, apresentará nos dias 07 e 08/12, às 19h, o espetáculo "O Pica Pau Amarelo - Uma Aventura no Reino das Águas Claras", adaptado da obra "O Pica Pau Amarelo" de Monteiro Lobato e dirigido pelo professor Maycon Johnatan. Será a culminância do curso de teatro infantil do Projeto Talentos da Terra, cujo elenco será composto exclusivamente por alunos e funcionários.


    A peça teatral acontecerá no auditório do Centro Cultural Manoel Camargo e a entrada será a contribuição de um apoio cultural no valor de R$10 que serão vendidas na recepção. Não perca a oportunidade de reviver memórias da infância - para os adultos - e explorar um universo de fantasia e aventuras - para a criançada. Esperamos por vocês!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia