• Click aqui

    Bicho Preguiça é resgatado pela Guarda Marítima em Unamar.





    Um jacaré foi resgatado na Praia de São Bento, em Cabo Frio, próximo ao Boulevard Canal. 


    Se não bastasse o jacaré encontrado na Praia de São Bento, em Cabo Frio, mais um animal silvestre foi resgatado pela Guarda Marítima Ambiental de Cabo Frio no último final de semana. Um filhote de Bicho Preguiça apareceu no quintal de uma residência no segundo distrito de Cabo Frio. 
    Paulo Fernando comentou sobre o resgate do bicho preguiça.


    "Fizemos o resgate com cuidado e o levamos para uma área onde existem outros animais da mesma espécie, junto aos Ubaubas que é uma planta com folhagem usada na alimentação dele. Nossa orientação para as pessoas é que não tentem capturar, não alimentem, não abracem ou qualquer outro tipo de contato, pois isso pode ser prejudicial. Chame nossa equipe ou os bombeiros para que possamos agir de forma adequada." Disse Paulo Fernando, Comandante da Guarda Marítima Ambiental, destacando ainda que o filhote resgatado foi deixado numa região onde outros dois já estavam.
    Uma lei municipal proíbe o "altinho" na praia.

    Aproveitando para falar sobre a questão do "altinho na praia" a Guarda Marítima informou que vai fazer nos próximos dias uma campanha de conscientização junto aos frequentadores das praias. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia