• Click aqui

    Dr. Adriano Moreno é eleito o prefeito da cidade de Cabo Frio. 3 mil votos de diferença.



    A prefeitura do município de Cabo Frio terá um novo chefe do administrativo, Dr. Adriano Moreno, do partido Rede Sustentabilidade, foi eleito prefeito. A eleição apontou o que já afirmava as pesquisas eleitorais com relação a vantagem na preferência popular e a rejeição a administração de Marquinho Mendes, regada com tantos problemas e denúncias. A festa da vitória foi no Espaço MAV na Praia do Siqueira, onde desde as 17 horas os apoiadores, colaboradores e eleitores do candidato eleito ficaram ligados na Rádio Cabo Frio FM e na Rede Litoral News. 
    Dr. Adriano conseguiu uma grande vantagem de votos na área do Centro de Cabo Frio, deixando impossível a recuperação por parte de Marquinho Mendes em áreas onde historicamente sempre teve um boa votação, como por exemplo a área de Tamoios. 
    Depois de 21 anos, com revesamento do nome de Marquinho Mendes e Alair Correa sentando na cadeira de prefeito da cidade, temos pela primeira vez um novo nome, Adriano Moreno e com um partido. Sem a máquina da prefeitura, com um tempo de menos de 30" na propaganda eleitoral, a escolha do Dr. Adriano foi sem dúvidas a demonstração da vontade do povo, esgotados com a atuação de políticos que já tiveram oportunidade. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia