• Click aqui

    Rádio Cabo Frio FM, Rede Litoral News e Folha dos Lagos - Juntos na cobertura da eleição Suplementar em Cabo Frio.

    Rádio Cabo Frio FM - 89,3 , Rede Litoral News e Folha dos Lagos formam a seleção da cobertura da eleição suplementar.


    Neste domingo (24) os eleitores da cidade de Cabo Frio irão as urnas para escolher o novo prefeito que estará a frente da Administração Municipal num mandato tampão de 2 anos e meio. E para cobrir este importante momento, a Rádio Cabo Frio FM, a Rede Litoral News (Tv a Cabo Costa do Sol ) e a Folha dos Lagos estarão juntos, com um total de 50 profissionais envolvidos na cobertura da eleição e apuração dos votos, . "Estamos prontos com todos os detalhes acertados e trazendo informações em tempo real. Uma equipe de primeira linha, cobrindo cada canto da cidade. Em Aquárius, Unamar e Santo Antônio também vai recebe nossa atenção estaremos com profissionais trazendo informações para todos. Vamos começar por volta das 7h30 da manhã de domingo e só terminaremos quando o resultado final sair." Destacou Sidnei Marinho que será o âncora desta cobertura. 
    Depois das 17 horas o internauta também vai poder saber das informações através do Site Fique Bem Informado, com os destaques do dia e as informações das urnas . 
    "Com certeza será uma grande cobertura. As pessoas poderão sintonizar 89,3 em qualquer lugar e ouvir a Rádio. Se estiver em casa pode colocar na Litoral News ou interagir com a gente através da internet." Definiu Cícero Márcio, diretor da Rádio Cabo Frio FM . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia