• Confronto no Jardim Esperança, Cabo Frio, deixa 03 mortos, na noite de domingo (24).



    Por volta das 19 horas, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, 03 elementos armados foram mortos após perseguição pelas ruas do bairro. Segundo informações,  a polícia militar foi informada que uma automóvel Citroen C4 tinha sido roubado na área do segundo distrito de Cabo Frio e que este veículo estava em poder de elementos ligados ao tráfico de drogas na localidade da Estradinha. Segundo a ocorrência,  os suspeitos pretendiam utilizar o veículo em um ataque a uma comunidade rival, na disputa pelo domínio do tráfico de drogas. 



    O veículo foi avistado na Estrada Velha de Búzios e a equipe  deu ordens para que parassem, mas os suspeitos desobedeceram, iniciando os disparos na direção da polícia, que revidou. O confronto seguiu até a altura da praça do bairro, quando os criminosos foram atingidos e entraram em óbito. Dentro do carro haviam restos de comida, 03 pistolas calibre 9mm e 70  munições para o mesmo calibre. 


    Jeffinho tinha apenas 25 anos e anotações criminais por tráfico de drogas.


    Um dos elementos foi identificado como Jeferson Barros da Silva ( 25 anos), o outro suspeito foi identificado apenas pelo apelido "Ci" e o terceiro ainda não foi identificado. Os corpos foram levados para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126ª Dp. 
    O policiamento naquela região foi reforçado. 


    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook