• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo realiza recepção dos Profissionais da Educação


    A Prefeitura de Arraial do Cabo realizará, nesta quinta-feira (02), um evento de recepção aos Profissionais da Educação. A cerimônia será feita na quadra do CIEP - Centro Integrado de Educação Pública- 147, Cecílio Barros Pessoa, popularmente conhecido como Brizolão, localizado na Rua José Pinto de Macedo, s/nº, Prainha, às 14h.

                Com o objetivo de integrar as equipes, familiarizar os servidores com cargos e funções, e apresentar as propostas de trabalho da Secretaria, o evento reunirá profissionais, como, Secretários, Diretores, Professores, Auxiliares, entre outros, efetivos da Prefeitura. 

                De acordo com a Secretária de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Mônica Nilze, o evento é de grande importância para que os profissionais se sintam acolhidos.


    “Nós queremos acolher todos os profissionais e mostrar que cada um deles é de extrema importância para colocar nossas propostas em prática. Tenho certeza de que, juntos, faremos um lindo trabalho e restabeleceremos a Educação da cidade, para, posteriormente, podermos alcançar o objetivo de ser referência”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia