• Click aqui

    ​​​​Secretaria de Serviços Públicos de Arraial do Cabo se reúne com prestadoras de serviço


    O secretário de Serviços Públicos de Arraial do Cabo, Francisco de Assis, reuniu empreiteiros responsáveis pela limpeza do município na manhã desta terça-feira, 08. Durante o encontro foram pontuados problemas na varrição, capina coleta de lixo e limpeza de caçamba em pontos específicos da cidade, incluindo os distritos.
    De acordo com secretário, todos os pagamentos estão em dia. “Assim como o prefeito teve o compromisso de pagar as empreiteiras, não tem o porquê das prestadoras de serviço não terem o mesmo compromisso com a prefeitura. Nós somos adultos e temos que ser responsáveis naquilo que a gente administra. Nós temos condições de fazer um trabalho de excelência e não é porque estamos no final de governo que faremos”, disse Assis.
    Ainda segundo Assis, todos os funcionários receberam uniformes e cerca de 300 tambores para a coleta de lixo serão adquiridos para intensificar a limpeza. Vale ressaltar a importância da colaboração dos moradores em preservar os locais de armazenamento de resíduos e os horários de recolhimento de lixo.
    A Secretaria de Serviços Públicos segue com seus trabalhos diariamente. Na manhã desta terça-feira, 08, deu inicio um mutirão na entrada da cidade, com limpeza e capina nas vias de acesso. A ação continuou nesta quarta-feira, 09. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia