• Cinco anos sem explicação sobre o desaparecimento dos pescadores do barco Guma, de Cabo Frio.

    Luiz Mar, Mazinho era tripulante do Barco Guma e desapareceu. 



    Famílias dos pescadores que desapareceram no dia 8 de setembro de 2017 após saírem para uma pesca em alto-mar em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio continuam sem explicação e este vazio incomoda os familiares. Além disso, sofre com a ausência dos provedores da casa, os responsáveis pelo sustento de suas casas . 
    De camisa verde: Marcelo dos Santos.


    A embarcação saiu para pesca com suprimentos para 15 dias e após 10 dias de desaparecido sem notícias, a Marinha interrompeu as buscas. Na ocasião foram utilizados navios-patrulha, helicópteros e uma areonave da Força Área, além de terem mobilizado navios mercantes e de apoio, plataformas da Bacia de Campos, Estações Costeiras e Aviso aos Navegantes.

    Em dezembro daquele ano tripulantes de uma embarcação encontraram o casco do barco Guma nas proximidades do Rio Grande do Sul. Nesta sexta feira (08) completou 05 anos do desaparecimento dos pescadores e até hoje sem explicação e sem ajuda financeira para a família.

    Estavam no barco Guma o pescador Luiz Mar de Souza (Mazinho), José Mário Gonçalves, Agnaldo Evangelista e Marcelo dos Santos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia