• Click aqui

    DUREZA DE CORAÇÃO - Prefeitura impede família de vender côco. "Nós que arrumamos essa praça, estamos aqui há mais de 15 anos" Chora a moradora desesperada.


    No mês de novembro relatamos aqui a angústia de uma família que mora em frente a Praça da Vila Nova, em frente a antiga Abissínia, em Cabo Frio. 
    A moradora questionou um conteiner e uma varanda que impede a passagem de pedestres no local e os fiscais ficaram em silêncio.


    No local, há mais de 15 anos, vendem seus produtos numa mesa, com um isopor, que são retirados todos os dias sem qualquer prejuízo a sociedade ou meio ambiente. A praça é mantida organizada e pintada pelos familiares, o loca se tornou um ponto de encontro e mantém duas famílias com crianças pequenas. Em novembro, por conta de uma confusão de documentação não emitiram a licença de permissão a eles. Fizemos o apelo e mostramos a evolução do local, mas na manhã desta terça feira (28), por ordem do prefeito José Bonifácio, fiscais da postura surgiram mandado tirar todos os materiais do local. "O que vamos fazer ? Querem que nos humilhemos pedindo vaga na prefeitura ? Pedindo vaga a vereador do governo ? Como vou sustentar minha família ?" Pergunta desesperada a moradora mostrando inclusive a varanda de um comerciante que impede a passagem de pedestre e nada foi feito a respeito.

    Lembrando o caso :

    3 comentários:

    1. Aí vc vai na rua Alex Novelino em frente ao depósito de bebidas zero grau tem uma barraca enorme de churrasquinho no carvão e ninguém faz nada

      ResponderExcluir
    2. Puxa a ficha criminal desses cidadoes de bem !

      ResponderExcluir
    3. "repórter" eduander ,o Sr deveria se informar antes de fazer uma matéria dessa ,procurar saber a verdade antes de publicar algo a pedido de algum amigo ,essas pessoas não cuidam de praça nenhuma ,é mentira !
      Eles estao proibidos de vender gelo ,bebidas em geral ,pois a autorização q lhes cabia era somente venda de coco ,e essa já está expirada a anos ,esse comércio q o Sr citou tem 5 anos ,está crescendo conseguindo espaço com muito supre emprega 6 funcionários todos registrados , e inclusive estamos com nossos i.postos em dia ,e devidamente autorizado a usar o espaço da calçada ,óbvio que mantendo espaço para o pedestre ...então ,antes de falar uma merda dessa Sr "repórter " se informe !

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia