DUREZA DE CORAÇÃO - Prefeitura impede família de vender côco. "Nós que arrumamos essa praça, estamos aqui há mais de 15 anos" Chora a moradora desesperada.
No mês de novembro relatamos aqui a angústia de uma família que mora em frente a Praça da Vila Nova, em frente a antiga Abissínia, em Cabo Frio.
A moradora questionou um conteiner e uma varanda que impede a passagem de pedestres no local e os fiscais ficaram em silêncio.
No local, há mais de 15 anos, vendem seus produtos numa mesa, com um isopor, que são retirados todos os dias sem qualquer prejuízo a sociedade ou meio ambiente. A praça é mantida organizada e pintada pelos familiares, o loca se tornou um ponto de encontro e mantém duas famílias com crianças pequenas. Em novembro, por conta de uma confusão de documentação não emitiram a licença de permissão a eles. Fizemos o apelo e mostramos a evolução do local, mas na manhã desta terça feira (28), por ordem do prefeito José Bonifácio, fiscais da postura surgiram mandado tirar todos os materiais do local. "O que vamos fazer ? Querem que nos humilhemos pedindo vaga na prefeitura ? Pedindo vaga a vereador do governo ? Como vou sustentar minha família ?" Pergunta desesperada a moradora mostrando inclusive a varanda de um comerciante que impede a passagem de pedestre e nada foi feito a respeito.
Lembrando o caso :