• Click aqui

    DEU POLÍCIA - Padaria, que vendeu pão com gillete, não tinha alvará, autorização dos Bombeiros ou da vigilância Sanitária.



    A padaria foi fiscalizada por Agentes da Polícia Civil e Procon aldeense, nesta sexta-feira (5), após uma consumidora denunciar ter encontrado uma lâmina em um pão comprado no local.

    A balança estava marcando o peso erradamente.

    No estabelecimento, localizado no bairro Boqueirão, foram identificadas irregularidades como a ausência de Alvará de Funcionamento, da autorização do Corpo de Bombeiros e da documentação emitida pela Vigilância Sanitária.

    No interior do pão havia uma lâmina.

    O produto alimentício em que a lâmina foi encontrada será encaminhado para a perícia da Polícia Civil. Os demais produtos, considerados impróprios para consumo, serão descartados.


    O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante por crime previsto no art 7°, inciso IX da Lei contra ordem tributária, econômica e contra a relação de consumo (Lei Nº 8.137 de 1990), sob a determinação do Dr. Milton Siqueira, delegado titular . Foi estabelecido fiança de 5 mil reais. Ele pagou e agora vai responder em liberdade. 

    O material apreendido foi inutilizado pela equipe do Procon


    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.


    DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 125DP: (22) 98831-8022
    DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177
    WHATSAPP DO DD: 21 96802-1650

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia