• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Mulher encontrada morta, Pm chega com informação de mal súbito, mas na verdade foi homicídio. / GAT vai pedir música ! / Procurado na Bahia é preso.



    HOMICÍDIO EM UNAMAR. MULHER FOI MORTA .




    A polícia militar, na noite de sexta feira (05), por volta das 19 horas, foi chamada até a Rua do Amor, em Unamar, Cabo Frio com a informação de um corpo no interior de uma residência. A informação era de uma mulher que possivelmente sofreu um mal súbito. Ao chegar no endereço encontraram a vítima, Margareth da Silva Rosa (60), enrolada em uma coberta, no chão ao lado da cama no quarto. A equipe achou estranho o cenário  e então encontraram vestígios de sangue no local . A perícia do ICCE foi chamada e então constataram que na verdade a vítima foi morta. Utilizaram um instrumento, ainda não definido, para matar a vítima. "Apenas os médicos peritos irão definir que o que foi usado." - Declarou um dos policiais .

    O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    PROCURADO NA BAHIA É PRESO ANDANDO DE MOTO EM CABO FRIO 




    Por volta das 23 horas desta sexta feira (05) a polícia militar fazia patrulhamento na região do bairro Braga, em Cabo Frio, quando avistou um homem guiando uma motocicleta CG. Segundo a ocorrência,  o piloto apresentou nervosismo com a aproximação da equipe e então foi realizada a abordagem. Os documentos apresentavam irregularidade então foi tomada as medidas administrativas na delegacia. Quando pesquisaram a respeito do piloto, iniciais C.N.S. de 28 anos, contataram que havia um mandado de prisão expedido contra ele, no Estado da Bahia. Ele recebeu voz de prisão e ficou preso. 

    MENORES SÃO DETIDOS ACUSADOS DE TRÁFICO, NO JARDIM CAIÇARA 




     Equipe do MPtrans, por volta das 18 horas, na rua Cecília, no Jardim Caiçara, Cabo Frio, abordou dois jovens, um com 16 e outro com 17 anos, flagrados com 19 buchas de maconha e 02 pinos de cocaína. Caracterizado como tráfico, ambos foram encaminhados para a 126ª Dp. 

    GAT VAI PEDIR MÚSICA ! REALIZOU 03 OCORRÊNCIAS NA SEXTA FEIRA .




     Depois de prender dois suspeitos na Estradinha, apreender mais de 2 mil pinos de cocaína na Praia do Forte a equipe do GAT ainda fez mais uma, desta vez na Praia do Siqueira.


    Grupamento de Ações Táticas (GAT I) de posse de informações sobre elemento que estava na prática de tráfico de entorpecentes, conseguiu fazer um cerco tático, onde o suspeito foi abordado com sacola em mãos contendo 150 pinos de cocaína e 30 buchas de maconha. Ele assumiu a autoria do tráfico, sendo conduzido à 126ª DP, onde foi preso por tráfico. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia