• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Patamo cerca imóvel e prende gerente do tráfico em Unamar / Dois elementos morrem em troca de tiros e GAT apreende granada, em Cabo Frio.


    Em Unamar, Cabo Frio, a polícia militar recebeu a informação que o gerente de uma facção criminosa estava escondido em uma casa na Rua das Capivaras, com material ilícito que seria distribuído para bocas de fumo . A Patamo foi para o endereço e cercou o imóvel. No local o suspeito, apontado com gerente do tráfico de drogas, foi encontrado e abordado. Segundo a ocorrência ao ouvir que a PM cercou o local se entregou gritando "perdi, perdi, perdi".



    O elemento foi encontrado no quarto com uma pistola calibre 45 na cintura. Uma mochila foi apreendida com carregador de pistola, 21 tubos de skank, 60 trouxinhas de maconha, 20 reais e um caderno de anotação do tráfico de drogas. O elemento, iniciais L.R.S. de 22 anos, foi levado para a delegacia de Cabo Frio e preso por tráfico.


    Em outra ocorrência a equipe do GAT foi recebida a tiros por criminosos . por volta das 14 horas desta terça feira (03) organizou uma operação para interceptar elementos armados em Unamar, Cabo Frio. Segundo a ocorrência, os criminosos estavam ostentando armas na rua e quando avistaram a viatura atiraram contra a equipe que revidou. Na troca de tiros dois elementos foram atingidos e ficaram caídos no solo. Num cessar fogo a equipe avançou e avistou uma pistola calibre 45 ao lado de um elemento identificado pelas iniciais T.N e uma escopeta calibre 12 ao lado de um elemento sem identificação. Ambos estavam vivos, mas antes de conseguir prestar socorro a equipe precisou se defender mais uma vez dos elementos que retornaram reiniciando a troca de tiros. De novo os criminosos entraram em fuga e então os suspeitos foram socorridos e levados para a UPA de Tamoios mas não resistiram e faleceram. Na ocorrência, além das armas, a equipe do GAT apreendeu 01 granada, 198 trouxinhas de maconha, 39 cápsulas de cocaína, munição e uma roupa. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia