• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento armado é detido no "Beco de Cambão", em Arraial / Elemento atira em desafeto em Jardim Esperança, em Cabo Frio.



    ELEMENTO ARMADO É DETIDO NO BECO DE CAMBÃO, EM ARRAIAL.

    O GAT recebeu uma denúncia informando sobre a presença de elementos ligados ao tráfico de drogas na localidade conhecida como "Beco de Cambão", na Prainha, em Arraial do Cabo e então organizou uma operação para aplicar o flagrante. A equipe se posicionou e conseguiu identificar o suspeito . Ele foi abordado com uma pistola calibre 380 e numeração raspada, carregador e 17 munições para a mesma pistola . O detido foi levado para a Central de Flagrante (DEAM - em Cabo Frio) ficando preso por porte ilegal de arma de fogo.




    ELEMENTO É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

    A polícia militar prendeu na noite de segunda feira (16) um elemento acusado de tentativa de homicídio. Segundo informações, o suspeito é apontado como responsável por disparos de arma de fogo efetuados em direção a um outro homem, considerado seu desafeto. O crime aconteceu na Rua da Assembléia, na localidade do Valão, em Jardim Esperança, Cabo Frio. A polícia ainda está investigando para descobrir o motivo do crime . O elemento, iniciais L.F.S., foi levado para a delegacia e preso. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima do crime.

    2 comentários:

    1. Desculpa quem passou a informação passou errado rua da assembleia não e valão corrija por favor quando colocar as notícias faça uma apuração antes obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Desculpe, mas nossas informações acompanham a informação ESCRITA no BOPM (Boletim de Ocorrência da Polícia Militar ) entregue a toda imprensa. Recorra a Sala de Operações do 25ºBPM para que quando ocorrer outra situação que necessite a Pm eles informem da maneira que solicitou. Enquanto isso continuaremos a informar o que está escrito pelos orgãos do Estado.

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia