• Click aqui

    "MÃO NA MASSA" - Moradores do Jacaré, cansados de esperar pela prefeitura, se juntaram em ação de restauração da quadra do bairro.

    Os moradores se juntaram e assumiram o trabalho de pintura  da quadra. Agora parece nova.

    Em todos os bairros da cidade de Cabo Frio, onde existe uma quadra de esportes, há sinais de abandono e que o esporte, apesar de ser um instrumento de inclusão, investimento em caráter e até melhorias sociais, não tem espaço na mesa daquele que possui a caneta. 



    Isso é fato. Basta observar o estado de conservação dos ginásios poliesportivos municipais. No bairro Jacaré existe uma quadra que espera há anos uma reforma e também obras de construção de uma cobertura o que garantiria mais qualidade na instrução de escolinhas sociais que existem na localidade. 


    Através da dedicação de funcionários do gabinete do Vereador Roberto Jesus, foi descoberto uma verba, já liberada para a Prefeitura, numa conta da Caixa econômica para realizar esta reforma, mas ao que parece verba "carimbada", que não pode ser utilizada para outros fins não interessa aos homens do poder. 


    Cansados de esperar, um grupo de moradores do bairro, dentre eles o  João Paulo - um entusiasta, se juntaram para pintar e melhorar o local onde centenas de crianças praticam esportes. 

    Agora que a quadra recebeu esta atenção especial, outros jovens poderão se animar e ter a oportunidade de praticar um esporte de qualidade.

    No bairro existe um bom número de jovens que fazem parte de escolinhas de futebol e utilizavam a quadra que há anos vem se deteriorando por falta de manutenção.


    Parabéns a todos pela iniciativa, para bens para quem levantou o material, a tinta, os rolos, organizou e colocou a mão na massa. Ou seria melhor a mão na tinta? 



    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia