A equipe da Polícia Militar realizou uma operação no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, em Maricá, na localidade de Inoã, na Rua Piratini - Bosque Fundo, quando elementos armados, ligados ao tráfico de drogas, iniciaram disparos na direção das viaturas, resultando numa troca de tiros.
Durante a ação, um primeiro elemento foi detido, com passagem pelo tráfico, tinha um mandado de prisão por pensão alimentícia. Outros dois elementos, um de 33 anos e outro de 30 anos, este atingido por um disparo de arma de fogo na região do quadril, sendo socorrido no Hospital Ernesto Che Guevara. Este último também tinha um mandado de prisão em aberto, anotação por tráfico e homicídio.
Ao avançar as equipes encontraram outros dois elementos, foragidos da justiça, atingidos por disparos de arma de fogo. Não resistiram e foram a óbito. Os corpos foram levados para o IML .
No final a equipe do 12º BPM apresentou um grande material apreendido : pistola 9mm, 02 pistola 40 mm, 1802 invólucro de maconha, 1327 pinos de cocaína, 535 pedras de crack, 124 comprimidos de ecstasy, 65 munições para 9 mm, 30 frascos de loló, carregadores para .40, 07 para pistolas 9 mm, 04 celulares, 03 rádios transmissores, 03 coldres de pistola, 02 cintos táticos, luvas táticas e balaclava .



Nenhum comentário:
Postar um comentário