• Click aqui

    ATENÇÃO, AJUDE A INDENTIFICAR - Elemento está invadindo residências e comércios em São Cristovão para furtar. Denuncie. Assista o vídeo

     



    A vida não tem sido fácil para quem trabalha e sobrevive em meio uma pandemia, com tantas restrições. A coisa anda ainda mais complicada na região dos bairros São Cristovão e Guarani, em Cabo Frio, por causa dos furtos cometidos por um elemento que tem invadido residências e comércio da região. Várias ocorrências já foram registradas e imagens de câmeras de segurança mostrando a ação criminosa já estão nas mãos dos investigadores. 


    Agora a polícia também conta com a participação da população que pode denunciar anonimamente para que este criminoso seja levado a justiça. Há registros de vários locais, com imagens e sem imagens, mas tudo leva a crer que se trata dos mesmo delinquente por causa do modus operandi. 

    Se você tem informações sobre quem é este elemento ligue para os seguintes telefones e informe, não precisa se identificar : (22) 2643 0190  / ( 21) 2253 1177. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia