• Click aqui

    INSEGURANÇA - Empresário tem seu estabelecimento invadido e furtado por duas vezes numa única semana. Suspeitos detidos nesta madrugada de segunda (23).


    Moradores e empresários do bairro Braga, em Cabo Frio estão vivendo com medo. Todos os dias ouvem relatos de invasão e furto naquela região.



    Na madrugada desta segunda feira (23), pela segunda vez na semana, um salão de beleza que funciona na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, foi invadido e furtado. 

    Produtos foram furtados.

    Criminosos arrombaram a janela, entraram, levaram vários produtos de beleza e uma balança que era usada pelos profissionais. 

    A janela foi arrombada


    Desesperado com a situação, o empresário decidiu circular pela região na tentativa de localizar os ladrões e conseguiu avistar os suspeitos na região de São Cristovão, na rua das vans. Chamou a polícia que abordou os elementos conseguindo encontrar parte dos produtos furtados. 

    Imagens dos suspeitos que foram detidos . Não editadas.


    Os suspeitos confessaram o crime, disseram que trocaram  parte dos produtos por drogas na Favela do Lixo. Um dos elementos tem outras 07 anotações criminais enquanto o outro tem 02 anotações. 

    "Estamos vivendo sem segurança. A equipe que realiza a ronda tem que dar conta do Braga, Dunas, Vila Nova e Guarani. Como pode cobrir toda esta área? Se durante o dia não encontramos ninguém imagina durante a madrugada." Declarou o empresário. 

    Com o registro na delegacia também se forma a mancha criminal que ajuda os policiais a planejarem as suas rondas. O que os moradores esperam é que a situação melhores. Ainda durante a semana uma clínica dentária que funciona na Rua das Vans também foi invadida.

    Um comentário:

    1. É um absurdo, tanto com a empresária e cabeleireira estephany goes e tambem com tantos outros que passam por essa situação. A triste realidade da nossa cidade hoje, sem segurança nenhuma😰

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia