• Click aqui

    Homem é executado a tiros, na noite de sexta feira (08) / Troca de tiros na subida do morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, na madrugada de sábado (09)




    TROCA DE TIROS NA, EM ARRAIAL DO CABO .


    A polícia militar fazia patrulhamento  quando avistou duas pessoas em uma motocicleta CG 150 por volta de 02 horas da manhã de sábado (09) , onde um deles estava com uma sacola na mão. Segundo a ocorrência, quando os suspeitos perceberam que a viatura fez a manobra para realizar a abordagem, o homem na garupa atirou contra a equipe, que revidou. Os meliantes subiram o morro em alta velocidade e conseguiram escapar. Ninguém ficou ferido e a ocorrência foi registrada na 132ª Dp.

    HOMEM É EXECUTADO A TIROS, EM SAQUAREMA .

    Por volta de 21h40m de sexta feira (08), a polícia militar registrou um crime de homicídio na Rua 28 de Setembro, no bairro Basiléia, em Saquarema. A vítima foi identificada como Leilson Marinho, 28 anos. Ele foi encontrado pela guarnição da PM, no chão, sem vida, com o corpo cheio de perfurações feitas por arma de fogo. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por elementos armados que se aproximaram utilizando um automóvel HB20. Três homens desembarcaram do veículo e atiraram ao mesmo tempo na vítima. O corpo foi levado para o IML de São Gonçalo e até o registro da ocorrência na 124ª Dp ainda não tinham a identificação dos criminosos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia