• Click aqui

    BURBURINHO - Barraqueiros não querem mais pedalar com Zé / Arraial paga salários atrasados de Dezembro / Jeferson Vidal contorna a primeira crise. / Vereador encontra dinheiro perdido/ Vacina com Pastel.

    DEPUTADO AGORA QUER VIRAR "NAMOR" E DEFENDER AS ÁGUAS DA LAGOA .




     O Deputado Estadual, Subtenente Mauro Bernardo, continua na luta pela lagoa de Araruama cobrando em sua rede social o Governador do Estado que barrou a tentativa de Tombamento.  Muito bem Deputado... Estamos numa fase em que se só se fala de "vacina" e os outros assuntos pendentes ficam para trás. Pra cima deles "sem nada na carteira" buscando melhorias para nossa Região. Se todos aqueles que passaram pela ALERJ tivessem feito a metade do que o parlamentar tem certamente estaríamos mais avançados.


    AMBULANTES NÃO QUEREM MAIS PEDALAR COM ZÉ .







    O ordenamento na Praia do Forte, em Cabo Frio, com a limitação de mesas, cadeiras e guarda sóis ganhou muitos pontos positivos por parte da população. A prefeitura limitou o número de mesas e cadeiras para barraqueiros e ambulantes. A praia estava com pouco espaço e muitas pessoas reclamavam disso a bastante tempo. Por parte da população em geral há muitos elogios, afinal de contas na sua visão foram beneficiados. Do outro lado estão os trabalhadores da praia, que tiveram sua categoria representada na reunião em que foram comunicados. Eles reclamam que o jogo já estava acontecendo quando as regras foram mudadas. Tiveram que dispensar garçons em pleno verão. Um deles disse ao prefeito, numa de suas visitas na região : "Eu votei em você ! É assim que somos tratados ?" Gritou. Ao ser perguntado hoje ele diz que não "pedala mais com Zé" . E que na verdade hoje ele ( o barraqueiro)  é que se sente um zé. 


    PREFEITO DE ARRAIAL PAGA SALÁRIO DE DEZEMBRO .



    O prefeito de Arraial usou sua rede social para informar a população que os salários atrasados de Dezembro foram pagos aos servidores da saúde. Mesmo depois de eleito, Marcelo Magno afirmava que faria isso ."Temos a noção da importância dos servidores da saúde, principalmente neste momento. Disse que pagaria. Tivemos um problema com o caixa da prefeitura, mas estamos resolvendo e já paguei esses atrasados." Ainda tem gente que quer falar mal, com apenas 25 dias de trabalho. Eita paciência.




    "MENTIRA. SE TIVESSE R$ 7 MILHÕES NO CAIXA ELES PAGARIAM OS SALÁRIOS ATRASADOS" - PREFEITO MARCELO MAGNO




    Em Arraial do Cabo a rede social é usada intensamente para divulgar todo tipo de assunto, desde deslizes de homens casados, assuntos policiais e política. O que roda na cidade é uma informação que o ex vice prefeito, Serginho Carvalho, teria deixado 7 milhões de reais no caixa da prefeitura, mas a informação foi desmentida pela equipe da Prefeitura. "Se tinha 7 milhões no caixa, por que não pagou os salários atrasados e deixou para a nossa gestão ? Mentira." Destacou o prefeito Marcelo Magno. Esse gogó hein.


    EM BÚZIOS, VEREADOR TÁ "VIRADO NO SAMURAI" COM A FALTA D´ÁGUA.




    A situação da falta d´água, no bairro Rasa, Rua da Brava, José Gonçalves está deixando o vereador Lorran irritado. "Não estamos com um verão como nos outros anos então não tem desculpa." Disse o vereador que quer convocar a Prolagos para dar explicações. É melhor chamar, pois o homem tá vindo com fogo nos olhos.  Afinal de contas, em Búzios é necessário que tenhamos alguém com disposição de fazer alguma coisa para virar o jogo e tirar a cidade da situação que está . " Lá vem o Lorran...sai da frente .

    JEFERSON VIDAL CONTORNA  O PRIMEIRO DESAFIO.



    Que a cidade de Cabo Frio em muito o que ser feito, isso a gente não discute. Mas se general não tiver o apoio de seus soldados com certeza a batalha será perdida. Na Comsercaf o presidente, Jeferson Vidal, enfrentou em apenas 20 dias a primeira paralização de uma das categorias mais unidas na cidade de Cabo Frio. E a situação de falta de pagamento só foi resolvida graças a leitura e a habilidade de seu presidente. Isso por que ordens vindas de dentro da prefeitura era para cortar o ponto dos servidores. Já imaginou ? A turma queria colocar fogo no parquinho... Por acaso os novos ocupantes da prefeitura conhecem esses trabalhadores que enfrentaram covid sem proteção, trabalham dias de sol e chuva, atualmente sem férias e com o nome sujo no SPC pelo não pagamento da Comsercaf aos bancos ? 
    Ainda bem que era o Jeferson, se fosse um daqueles com "Mestrado", "Doutorado" ou daqueles que gritam "Sou experiente e tenho 50 mil anos de janela", com certeza teria perdido o controle em pouco tempo. Jeferson precisa abrir o olho, tem gente de olho na cadeira e tentando tomar. 

    SITUAÇÃO "ESTACIONADA" NA PREFEITURA


    Esta semana um grande empresário se reuniu com membros do governo da cidade de Cabo Frio, na prefeitura para tentar avançar com seu empreendimento no município, mas a conversa não foi de muita vantagem para os debatedores . A situação não avançou muito, ela continua "estacionada". 

    "A VERBA ESTAVA LIBERADA" - VEREADOR DESCOBRE DINHEIRO PERDIDO .




    Esta semana o vereador Roberto Jesus, que é policial, desempenhou seu faro também de investigador. Junto com sua equipe descobriu que uma verba de R$ 385 mil estava liberada para a praça do bairro Jacaré e que ninguém aplicou na reforma do local. Cobrou e indicou a obra pedindo ao Executivo que faça logo. "O dinheiro tá aí, a parceria já foi assinada, o dinheiro estava perdido... vamos reformar logo". Disse o Vereador, nessa cidade "SÓ JESUS." . 

    GCM QUER COMPRAR PEIXE PARA COMANDO, PARA AJUDAR NA MEMÓRIA. 




    Comer peixe faz bem e ajuda a memória. Em Cabo Frio, GCM´s estão querendo comprar peixe para entregar ao comando. Esta semana a Secretária Aglaia publicou uma determinação que não permaneçam na sede da GCM se não tiver de plantão. "Esqueceu que até familiares dela dormiram aqui quando precisou. Imagina o GCM que mora longe,  vinha no dia anterior para pernoitar e não perder o horário do trabalho. Esse foi prejudicado. Vamos comprar peixe para ajudar a se lembrar." Destacou um GCM. 


    EM SÃO PEDRO DA ALDEIA ... VACINA COM PASTEL




    Em São Pedro da Aldeia uma foto rara, Vacinas contra a Covid, com o Prefeito Fabio do Pastel e sem Paulo Lobo.  Imagem interessante já que o chefe do executivo tem como seu principal conselheiro o ex prefeito. Mas segundo informações, era Paulo Lobo quem tirou a foto ou estava manobrando o caminhão... vai saber.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia