• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é encontrado morto sem o pênis, em Arraial . / Homem é encontrado amarrado e morto a tiros no Monte Alegre / Vítima é baleada ao reagir assalto, em Araruama.



    CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO NA PRAIA DOS ANJOS .





    A polícia militar encontrou o corpo de um homem, na manhã de Sábado (23), na areia da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo. Segundo informações a vítima tinha sinais de violência. No momento da ocorrência a vítima estava sem identificação e por isso foi removida para o IML aguardando descobrir sua identidade . Segundo informações, a vítima teve o seu órgão genital arrancado e enfiado na boca.

    HOMEM É MORTO A TIROS, NO MONTE ALEGRE, CABO FRIO 



    Na manhã de domingo (24), por volta das 10 horas, registrou um crime de homicídio na Rua Beira Alta, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio. A vítima foi um homem negro ,  35 anos presumíveis, camiseta preta, com as mãos amarradas e vários ferimentos causados por disparos de arma de fogo.  O corpo foi levado sem identificação para o IML de Macaé . 

    HOMEM É BALEADO AO REAGIR ASSALTO, EM ARARUAMA.

    Deu entrada na UPA de Araruama um homem, iniciais A.M. de 24 anos, com um ferimento na mão. Segundo a ocorrência, a vítima foi abordada por um criminoso encapuzado, armado, na Rodovia Amaral Peixoto, próximo a um motel, quando estava em seu carro estacionado. O bandido apontou uma arma para o jovem que reagiu dando um tapa. A arma disparou  e acertou a mão da vítima. O bandido fugiu. A vítima não corre risco de morte e a ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia